Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!

Postado

boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso

ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!

Senhor, isso pode ocorrer quando o tema esta corrompido ou danificado, tente excluir o mesmo. Se não funcionar só fazendo uma atualização no seu aparelho para resolver esse problema.

Obs: Como você já citou que fez a atualização, apos a mesma da factory Reset. Que equipamento utilizou para atualizar?

Postado

Senhor, isso pode ocorrer quando o tema esta corrompido ou danificado, tente excluir o mesmo. Se não funcionar só fazendo uma atualização no seu aparelho para resolver esse problema.

Obs: Como você já citou que fez a atualização, apos a mesma da factory Reset. Que equipamento utilizou para atualizar?

estou usando a n-box fiz a fhash e resetei o aparelho
Postado

Amigo tente passar somente a flash que o amigo Igor postou, caso nao tenha resultados passe uma PM diferente.

Boa sorte!

entendir so tenho uma duvida a fhash que o amigo Igor postou de do mesmo modelo e de (RM) diferente posso fazer a fhash com esse arquivo?????
Postado

entendir so tenho uma duvida a fhash que o amigo Igor postou de do mesmo modelo e de (RM) diferente posso fazer a fhash com esse arquivo?????

Pronto amigo esta ai aflash rm-428 no link abaixo, se não for aversão que você deseja é só ir em flash e colocar o que e colocar o modelo e aversão que você deseja .

aqui;http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-40.html#post44225

Abraço fica com Deus

Postado

Pronto amigo esta ai aflash rm-428 no link abaixo, se não for aversão que você deseja é só ir em flash e colocar o que e colocar o modelo e aversão que você deseja .

aqui;http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-40.html#post44225

Abraço fica com Deus

amigo fiz a fhash como vc disse mais nao resolveu so falta jogar outra pm como nao achei no forum ja solicitei si alguem tiver e so posta la ok !!!
Postado

certo vc ja fez varias atualizaçoes e nao resolvel vc esta testano seu atc com cartao de memoria . aplique uma pm modificada que ira resolver o seu poblema.

Postado

certo vc ja fez varias atualizaçoes e nao resolvel vc esta testano seu atc com cartao de memoria . aplique uma pm modificada que ira resolver o seu poblema.

estou testando sem o cartao de memoria, e a respeito da pm ,ja solicitei pois nao encontrei a pm de acordo com o RM do aparelho que estou trabalhando mais si for possvel vc posta essa pm modificada,caso seja me made o link ok

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...