alex castro Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Amigo já passou uma pm no atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!! Senhor, isso pode ocorrer quando o tema esta corrompido ou danificado, tente excluir o mesmo. Se não funcionar só fazendo uma atualização no seu aparelho para resolver esse problema. Obs: Como você já citou que fez a atualização, apos a mesma da factory Reset. Que equipamento utilizou para atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Senhor, isso pode ocorrer quando o tema esta corrompido ou danificado, tente excluir o mesmo. Se não funcionar só fazendo uma atualização no seu aparelho para resolver esse problema. Obs: Como você já citou que fez a atualização, apos a mesma da factory Reset. Que equipamento utilizou para atualizar? estou usando a n-box fiz a fhash e resetei o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Tente essa versão abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-29.html#post31386 Verifique se fazendo o procedimento correto, se possível poste o print da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Tente essa versão abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-29.html#post31386 Verifique se fazendo o procedimento correto, se possível poste o print da tela. amigo so uma duvida vc ta dizendo que devo passar uma fhash com o RM diferente e isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Amigo tente passar somente a flash que o amigo Igor postou, caso nao tenha resultados passe uma PM diferente. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Amigo tente passar somente a flash que o amigo Igor postou, caso nao tenha resultados passe uma PM diferente. Boa sorte! entendir so tenho uma duvida a fhash que o amigo Igor postou de do mesmo modelo e de (RM) diferente posso fazer a fhash com esse arquivo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 entendir so tenho uma duvida a fhash que o amigo Igor postou de do mesmo modelo e de (RM) diferente posso fazer a fhash com esse arquivo????? Pronto amigo esta ai aflash rm-428 no link abaixo, se não for aversão que você deseja é só ir em flash e colocar o que e colocar o modelo e aversão que você deseja . aqui;http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-40.html#post44225 Abraço fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Pronto amigo esta ai aflash rm-428 no link abaixo, se não for aversão que você deseja é só ir em flash e colocar o que e colocar o modelo e aversão que você deseja . aqui;http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-40.html#post44225 Abraço fica com Deus amigo fiz a fhash como vc disse mais nao resolveu so falta jogar outra pm como nao achei no forum ja solicitei si alguem tiver e so posta la ok !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 certo vc ja fez varias atualizaçoes e nao resolvel vc esta testano seu atc com cartao de memoria . aplique uma pm modificada que ira resolver o seu poblema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 certo vc ja fez varias atualizaçoes e nao resolvel vc esta testano seu atc com cartao de memoria . aplique uma pm modificada que ira resolver o seu poblema. estou testando sem o cartao de memoria, e a respeito da pm ,ja solicitei pois nao encontrei a pm de acordo com o RM do aparelho que estou trabalhando mais si for possvel vc posta essa pm modificada,caso seja me made o link ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.