André Gomes Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Amigo já testou com outra bateria original? já em relação ao sinal verifique se no momento da ressolda não derretou os contatos da antena ou se ficou resíduos de fluxo na placa. Verifique também se a carcaça traseira está bem encaixada, teste o aparelho ligado na fonte e olhe se a placa não se encontra empenada.Boa sorte. Aguardo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 o defeito pode estar na carcaça do aparelho, se ela for gennérica coloque uma original e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2010 amigos, verifiquei a placa e não está empenada, antena normal, tudo aparentemente em perfeito estado. todos componetes em seus lugares. fiz uma limpeza só com alcool e dei uma aquecida na placa e deu uma melhorada. mas mesmo assim se fechar com um impacto ou apertar com força no teclado ele desliga. a carcaça e novinha e original. essa placa está muito complicada. a cada momente apresenta modificações nos deifeitos. agora ela tem sinal ótimo, só que quando a gente tenta fazer ligações volta a tela normal. não completa. e quando ligamos pra ele só dá desligado. mesmo mostrando sinal lá em cima. tá complicado esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 se algum amigo tiver mais opiniões que me ajude eu agradeço. andré gomes - ag celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 se algum amigo tiver mais opiniões que me ajude eu agradeço. andré gomes - ag celular amigo dado aos procedimentos ja feito no aparelho aconselharia vc aplicar uma flash nele, pra podermos descartar a ipotese da flash esta com defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2010 amigos, muito obrigado pela ajuda. sempre que preciso sou correspondido pelos parceiros do clan. mas infelizmente a cliente foi na loja e não quiz mas esperar. o aparelho foi entregue. grato a todos vcs. topico pode ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados