PAULOSANTANAS Postado Junho 17, 2010 Postado Junho 17, 2010 Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem! Citar
sergio marthins Postado Maio 29, 2011 Postado Maio 29, 2011 Colegas, fiz esse modelo samsung da vodafone, com seguinte procedimento : box ust-pro II devidamente instalada e funcionando 100% lembrando que essa box tem duas entradas rj45 e uma usb... cabo usb nokia, mesmo do motorola v8, lg gx200 etc.. Instale os drivers referente ao modelo ..ok.. verifique no gerenciador de dispositivos a porta que atc foi instalado , exemplo -30 abrir SW escolher modelo s5600v SW abre marcando rj45, mude para usb, ok,, lique atc, conecte o cabo usb na box entrada usb e no atc , apos vai mostrar um codigo , digite no atc para mudar interface que a mesma instalada anteriormente exemplo 30.., desconecte o atc e conecte novamente,, Click em leitura vai correr embaixo do sw a barra de percentual no meu deu 100% depois fez o calculo dos codigos.. e pronto.. digite no atc o NCK, atc desbloqueado !!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.