Jean silva Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Tou com esse motorola EM28 aqui que toda vez que vai conectar com outro aparelho via bluetooth ele pede um PIN,que no caso é (0000).mais o cliente quer desativa esse PIN,eu ja fiz master reset e master clear mais não desativou,alguem sabe como posso desativar esse PIN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Tou com esse motorola EM28 aqui que toda vez que vai conectar com outro aparelho via bluetooth ele pede um PIN,que no caso é (0000).mais o cliente quer desativa esse PIN,eu ja fiz master reset e master clear mais não desativou,alguem sabe como posso desativar esse PIN? Amigo veja ai se tem a opção de Desativa o Modo Seguro ok Se tive desative e teste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Não amigo,não tem essa opção.Eu ja procurei mais sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Não amigo,não tem essa opção.Eu ja procurei mais sem sucesso. Amigo se não tem sugiro que fale para seu cliente que é até uma forma de segurança para que seu atc não venha aceita nada sem o consentimento dele entendi fora de segurança ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.