Renan de oliveira Almeida Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Bom dia galera,pesquisei bastante e não vi nada a respeito!!!!Sou novo no ramo e estou precisando dar um master reset em um motorola w7 que esta dando so emergencia!!!!Se alguem puder me ajudar!!!Grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Bom dia galera,pesquisei bastante e não vi nada a respeito!!!!Sou novo no ramo e estou precisando dar um master reset em um motorola w7 que esta dando so emergencia!!!!Se alguem puder me ajudar!!!Grato!!! Amigo para fazer um reset manual não a segredo veja no seu atc mesmo que tem essa opção basta vêr com atenção nas configurações iniciais do atc ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Amigo para fazer um reset manual não a segredo veja no seu atc mesmo que tem essa opção basta vêr com atenção nas configurações iniciais do atc ok! meu amigo mais não funcionou não!!!!vou ter que abri-lo ou fz uma flash pois não obtive nenhum resultado!!!obrigado pela atenção!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Tanks! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados