hugotecnocell Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 OLa amigos estou com um lg MG230d da vivo ele esta dando falha no registro do cartão sim , ja resetei ele das duas formas configuração original de fabrica e pelo código 2945#*# mais mesma coisa coloquei outro chip tambem a mesma coisa, o cliente me falo que tinha achado o aparelho então fiz o desbloqueio mais mesma coisa alguem ja pego assim ? ou sabe o que devo fazer desda de ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 OLa amigos estou com um lg MG230d da vivo ele esta dando falha no registro do cartão sim , ja resetei ele das duas formas configuração original de fabrica e pelo código 2945#*# mais mesma coisa coloquei outro chip tambem a mesma coisa, o cliente me falo que tinha achado o aparelho então fiz o desbloqueio mais mesma coisa alguem ja pego assim ? ou sabe o que devo fazer desda de ja agradeço! Amigo verifique a band dele, geralmente quando acontece isso ele sendo ( vivo ) nas outras operadoras da essa mensagem. Se não for isso ele estará na black list no mesmo sem jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 É amigo a banda esta correta esse aparelho esta na black list mesmo então sem jeito ok obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 DONE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados