binim cell Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise: amigo vc pode usar o programa scout pra efetuar a fash desse aaprelho vc encontra tudo q precisa aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 (editado) sua flashhttp://www.clansoft.net/sw/search.php?q=U9 Editado Outubro 1, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise: Amigo bom dia! complementando o amigo wg celulares, o desbloqueio do U9 tem que ser passado flash e boot compatível, ou seja, cada firmware só funcionará com o boot compatível...peço ao amigo que utilize esse tópico como ajuda. http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=U9 Editado Outubro 1, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.