BRUNUZIKA Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 mano, to com um motorola w7 em estado de modo factory test mode o que eu faço grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Quais ferramentas tem disponíveis para atualizar este aparelho? O ClanGSM é uma comunidade técnica com foco nos profissionais dá área, se o senhor for um profissional me perdoe se não for peço gentilmente que se dirija à uma assistência técnica e faça um orçamento. Pela sua segurança não podemos passar procedimentos, pode danificar definitivamente o aparelho sem chance para o técnico. Aguardo uma posição para dá seguimento ou encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelcristo Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Quais ferramentas tem disponíveis para atualizar este aparelho? O ClanGSM é uma comunidade técnica com foco nos profissionais dá área, se o senhor for um profissional me perdoe se não for peço gentilmente que se dirija à uma assistência técnica e faça um orçamento. Pela sua segurança não podemos passar procedimentos, pode danificar definitivamente o aparelho sem chance para o técnico. Aguardo uma posição para dá seguimento ou encerrar o tópico. Reabrindo um Post quase encerrado,¬¬ Estou com um w7 nas mesmas condicoes, mas eu trabalho com cel hihihhi;paz Tenho a s-colt, smart clip, rsd e um programinha que achei mas nao obtive sucesso com ele, alguem tem uma dica?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Reabrindo um Post quase encerrado,¬¬ Estou com um w7 nas mesmas condicoes, mas eu trabalho com cel hihihhi;paz Tenho a s-colt, smart clip, rsd e um programinha que achei mas nao obtive sucesso com ele, alguem tem uma dica?????? Este problema,ira ser solucionado com a atualização,Tente pela S-cout,tera que tentar fazer com as flash's que achar ate ele voltar,pois esse problema so com atualização para resolver,desde já Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 A scout nao funciona para este aparelho , estou fazendo 1 video tuturial de como passar flash nele , creio que a tarde ele esta liberado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edi.celulares Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Colega tem a pst para este modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Colega tem a pst para este modelo olhe ele ai, se foi util porfavor aparete botao obrigado PST W7.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelcristo Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Desculpe pessoal pela demora no post. Mas voltando ao assunto, nao funciona pela s-coult, pois o formato da flash é imcompativel a leitura dos drives tbem sao, e até pra fazer ele ler e pedir os drives tah dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.