xxrossxx Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Boa Noite, Alguem poderia min explicar oque é isso: Sei que isso é um surto de energia da porta USB, so que isso so aconteçe so com a Z3X plugada em todos os PCs, quando comerçou ocorre isso os debloqueios dos aparelhos sempre davam Fail! Isso que eu falei quando comerçou ocorre isso os debloqueios dos aparelhos sempre davam Fail! é veridico com esse probrema? Tem solução e oque é? Vlw a quem min responder, e desculpem pelas muitas dulvidas, é que eu sou novo em Instalações de Box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Vamos lá, Esta ligando a Z3x em algum Hub "extensor"? Aconteceu comigo algumas vezes devido ao uso do HUB, leia isto esperamos um retorno. Evitando sobrecarregar portas USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.