LéoCipriano Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Bom dia a todos, estou tentando instalar no meu pc o programa Nokia Care Suite ... Porém, em todas as vezes que eu instalei, está dando esse erro! O programa abre normal, mas quando vou abrir algum aplicativo ele dá esse erro. Já tentei instalar versões anteriores e nada também. Coloquei pra buscar atualização, instalei elas mas não resolveu meu problema. Alguém pode me ajudar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 qual e a versao do windows que esta usando ? este programa precisa que tenham instalado os net frameworks da microsoft e os msi que vem no mesmo pacote de instaçao do nokia care suite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Junho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Estou usando o Windows XP SP3 ... E o Net Framework 4 Extended. Será que está faltando alguma programa para instalar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Bom dia, aqui eu uso o windows 7 e nunca tive esse problema, se vc tiver outro pc que tenha o windows 7 faça um teste e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Junho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Amigo, eu estava usando esse programa normalmente antes ... Formatei o pc e estou instalando novamente, só que está ocorrendo esse erro! E é só esse programa que está dando erro, os outros que eu tinha antes instalei e estão funcionando de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.