cabral1000 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 AMIGOS estou com um nokia 5130 q nao carrega de forma alguma , veja ao colocar o carregador nao aparece nada , é como se nao estivesse conectando nada ... os amigos podem me dar uma ajudinha?? nao tem oxidaçao novo ap. fiz ressolda , limpeza nao fiz flash pois acho q nao se trata de software e sim de hadware . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Amigo troque o conector. Boa sote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Bom dia! Amigo, pode tbm esta realizando a troca do conector de carga do mesmo... faça isso e poste os resultados. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 de uma olhada nessa foto pra ver se resolve o sel caso charge.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_mbcell Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 pela dica irmão!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticocell Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 muito bom amigo.problema resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados