lost Postado Junho 26, 2009 Postado Junho 26, 2009 mans sera q alguem poderiame dizer qual sw ou como fazer o subsidio do i880 pois foi atualizado e agora pede codigo de subsidio desde ja agradeço Citar
SR°LOR® Postado Julho 21, 2009 Postado Julho 21, 2009 amigo use isso ok sr.jo@o amigo, vc sabe informar se ha uma versão expecifica para usar o carrier para esse desbloqueio, pois estou tento uma certa dificuldade, pois quando chega na parte do editor o progarma não consegue achar os valore como mostra o print, se algum amigo tb poder da r uma força , agradeço. Citar
SR°LOR® Postado Julho 21, 2009 Postado Julho 21, 2009 Desculpe não estou conseguindo colacar a imagem. Citar
Ary Braga Postado Julho 21, 2009 Postado Julho 21, 2009 Desculpe não estou conseguindo colacar a imagem. Qual o erro ao colocar a imagem? Citar
SR°LOR® Postado Julho 21, 2009 Postado Julho 21, 2009 Caro ary braga, não sei se estou fazendo o procedimento correto mais, eu carrego o arquivo e mando enviar a resposta e só envia a mensagem ou seja resposta. e não envia a imagem. Citar
Ary Braga Postado Julho 21, 2009 Postado Julho 21, 2009 Verifica se sua imagem estar nos seguintes formatos bmp doc gif jpe jpeg jpg pdf png Citar
SR°LOR® Postado Julho 21, 2009 Postado Julho 21, 2009 Verifica se sua imagem estar nos seguintes formatos bmp doc gif jpe jpeg jpg pdf png ja tentei o rar. e o arquivo bitmap. Citar
SR°LOR® Postado Julho 21, 2009 Postado Julho 21, 2009 Amigo qualquer versão de carrier serve para colocar em modo flash trap o aparelho. Tenta especificar tirando isso que outro problema está dando além desse. sr.jo@o ok amigo consegui o problema é que no editor na hora de acionar search e mandar procurar por slmirpt.inf não encontrava e atela ficava como esta no print com o resto em branco. o que fiz foi copiar e colar o nome do arquivo slmirpt.inf no local e foi de boa. vlw pela força Citar
tocoloko Postado Setembro 1, 2009 Postado Setembro 1, 2009 amigo use isso ok sr.jo@o Ola sr: João o senhor possue firmware do i880 para atualização? Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.