lost Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 mans sera q alguem poderiame dizer qual sw ou como fazer o subsidio do i880 pois foi atualizado e agora pede codigo de subsidio desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 amigo use isso ok sr.jo@o amigo, vc sabe informar se ha uma versão expecifica para usar o carrier para esse desbloqueio, pois estou tento uma certa dificuldade, pois quando chega na parte do editor o progarma não consegue achar os valore como mostra o print, se algum amigo tb poder da r uma força , agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Desculpe não estou conseguindo colacar a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Desculpe não estou conseguindo colacar a imagem. Qual o erro ao colocar a imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Caro ary braga, não sei se estou fazendo o procedimento correto mais, eu carrego o arquivo e mando enviar a resposta e só envia a mensagem ou seja resposta. e não envia a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Verifica se sua imagem estar nos seguintes formatos bmp doc gif jpe jpeg jpg pdf png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Verifica se sua imagem estar nos seguintes formatos bmp doc gif jpe jpeg jpg pdf png ja tentei o rar. e o arquivo bitmap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Amigo qualquer versão de carrier serve para colocar em modo flash trap o aparelho. Tenta especificar tirando isso que outro problema está dando além desse. sr.jo@o ok amigo consegui o problema é que no editor na hora de acionar search e mandar procurar por slmirpt.inf não encontrava e atela ficava como esta no print com o resto em branco. o que fiz foi copiar e colar o nome do arquivo slmirpt.inf no local e foi de boa. vlw pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 amigo use isso ok sr.jo@o Ola sr: João o senhor possue firmware do i880 para atualização? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.