Renan de oliveira Almeida Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 boa tarde amigos!!!Estou com um nokia 2760 que chegou a minha assistencia apagado.ja coloquei em minha box...supostamente fiz uma flash e não deu nada!!!!por favor me ajudem!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 O que seria este "SUPOSTAMENTE" e "NÃO DEU NADA". Este aparelho tem marcas de oxidação ou algo parecido, informe mais sobre o aparelho para que possamos analisar o problema com exatidão. Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 seria bom vc testar ele na fonte c dar pelo menos algum sinal de corrente ao clicar na tecla power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Junho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2010 seria bom vc testar ele na fonte c dar pelo menos algum sinal de corrente ao clicar na tecla power. Bom dia galera o problema foi o seguinte!!!!Todo aparelho que chega aqui em minha assistencia do jeito que chegou esse e faço logo uma flash,mais com a msm não deu em nada!!!Por isso pedi a ajuda de vcs!!!!Que graças a deus me abrirão sujestoes eficientes!!!Era apenas oxidação nos componentes acima do teclado!!!!Obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 caro Renan verifique primeiro os aparelhos antes de fzer as atualizaçoes "flash" , abra-o e veja se nao tem sinal de oxidaçao pois nao sao todos os aparelhos que necessitam de FLASH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Problema Resolvido Graças a Todos. Se caso o membro possua mais alguma duvida solicite a reabertura do post. Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados