rochater Postado Junho 21, 2010 Postado Junho 21, 2010 Foi lançado hoje pelo Dev Team o tao esperando desbloqueio iPhone, basta adicionar atraves do Cydia a source repo666.ultrasn0w.com/ e ser feliz, acabei de testar 1 iPhone 3g 3.1.3 05.12.01 05.09 Se o topico lhe foi util, agradeca!!!!;paz;paz Citar
Ary Braga Postado Junho 21, 2010 Postado Junho 21, 2010 Para todos que estavam ansiosos por este importante lançamento ai estar. Desbloqueio oficial 3G, 3G (S) e iPhone IOS 4. Acompanhe: O iPhone Dev-Team lançou uma nova versão do ultrasn0w que pode desbloquear IOS 4.0. iPhone DevTeam software 3G e 3GS, agora com adição PwnApple. Compatível com basebands 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01 e 05.13.04! Graças a sherif_hashim e @Oranav colaboradores. Você pode encontrar instruções sobre como instalar o ultrasn0w e desbloquear seu iPhone abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/903-como-desbloquear-o-iphone-3g-usando-ultrasn0w.html Nota: O iPhone Dev-Team ainda não divulgou os utilitários jailbreak para IOS 4. Portanto, aqueles que desejam atualizar devem esperar um pouco. Aqueles em 3.1.3 com o baseband 05.12.01 pode instalar ultrasn0w agora para obter seu desbloqueio. ATENÇÃO: O procedimento é o mesmo de algum tempo atrás, simples e fácil, o tópico já se encontra a bastante tempo no fórum Solução: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/903-como-desbloquear-o-iphone-3g-usando-ultrasn0w.html Citar
edmarts Postado Junho 23, 2010 Postado Junho 23, 2010 Ary, eu já lí tudo sobre o desbloqueio da baseband 05.12.01, porém ainda não encontrei nenhuma informação sobre como desbloquear esta baseband em um iPhone sem WIFI... Ressalto que estou tentando fazer o seguinte processo. 1- preciso localizar o ultrasn0w.deb desta ultima versão, não encontrei este arquivo e os que encontrei não eram de fonte confiavel. 2- Colocar o arquivo ultrasn0w.deb na pasta root/var/root/Media/Cydia/AutoInstall , para isso vou utilizar o programa iPhoneBrowser pelo windows mesmo. sabe me dizer se este processo funciona ?? vc teria o ultrasn0w.DEB pra me ajudar com este teste ?? Obrigado mais uma vez. Citar
Arkanoidblue Postado Junho 23, 2010 Postado Junho 23, 2010 Ary, eu já lí tudo sobre o desbloqueio da baseband 05.12.01, porém ainda não encontrei nenhuma informação sobre como desbloquear esta baseband em um iPhone sem WIFI... Ressalto que estou tentando fazer o seguinte processo. 1- preciso localizar o ultrasn0w.deb desta ultima versão, não encontrei este arquivo e os que encontrei não eram de fonte confiavel. 2- Colocar o arquivo ultrasn0w.deb na pasta root/var/root/Media/Cydia/AutoInstall , para isso vou utilizar o programa iPhoneBrowser pelo windows mesmo. sabe me dizer se este processo funciona ?? vc teria o ultrasn0w.DEB pra me ajudar com este teste ?? Obrigado mais uma vez. Pega aqui em anexo amigo. ultrasn0w0.92_ultrasn0w.zip Detahe Se nao tiver essa pasta cria ela e poe como acesso ROOT e permissoes 755 e desliga e liga seu iphone. se tiver o cydia instalado ele executa automaticamente Citar
edmarts Postado Junho 23, 2010 Postado Junho 23, 2010 Pega aqui em anexo amigo. [ATTACH]11387[/ATTACH] Detahe Se nao tiver essa pasta cria ela e poe como acesso ROOT e permissoes 755 e desliga e liga seu iphone. se tiver o cydia instalado ele executa automaticamente Arkanoid, essa versão que vc postou é a utilizada para desbloquear iPhones com baseband 05.15.01 e firmware 3.1.3 ??? Se for vou testar logo logo e posto o resultado. Aguardo sua resposta. Citar
edmarts Postado Junho 23, 2010 Postado Junho 23, 2010 Ops. babseband 05.12.01 e não 05.15.01. foi mal Citar
mario_hpb Postado Junho 24, 2010 Postado Junho 24, 2010 Pega aqui em anexo amigo. [ATTACH]11387[/ATTACH] Detahe Se nao tiver essa pasta cria ela e poe como acesso ROOT e permissoes 755 e desliga e liga seu iphone. se tiver o cydia instalado ele executa automaticamente Caro amigo, acabei de fazer o jailbreak da versão 4.0 utilizando o redsnow 0.9.5b5-3 i coloquei o ultrasn0w0.92_ultrasn0w.deb na mesma pasta em que você está dizendo mas agora eu não sei, meu Iphone só fica reiniciando, não sei colocar a pasta como acesso root e colocar permissões 755. Poderia me ajudar de alguma forma a desbloquear meu iphone sem utilizar o wifi, ele não funciona mais acredito por ser problema de hardware. Estou com a versão mais recente e o meu é Iphone 3G 8Gb. Muito obrigado pela ajuda. Citar
edmarts Postado Junho 24, 2010 Postado Junho 24, 2010 Caro amigo, acabei de fazer o jailbreak da versão 4.0 utilizando o redsnow 0.9.5b5-3 i coloquei o ultrasn0w0.92_ultrasn0w.deb na mesma pasta em que você está dizendo mas agora eu não sei, meu Iphone só fica reiniciando, não sei colocar a pasta como acesso root e colocar permissões 755. Poderia me ajudar de alguma forma a desbloquear meu iphone sem utilizar o wifi, ele não funciona mais acredito por ser problema de hardware. Estou com a versão mais recente e o meu é Iphone 3G 8Gb. Muito obrigado pela ajuda. Mario, eu consegui efetuar o desbloqueio da seguinte forma e com os seguintes programas: Obs. Eu Também tive o problema de ficar reiniciando direto meu iPhone 3G 8Gb BB 05.12.05, eu forcei o modo restore "ícone do itunes + cabo usb" mesmo com ele reiniciando e fiz uma restauração limpa assim ele parou de reiniciar. 1º- Usei o programa Cyder 2 para baixar o ultrasn0w.DEB 0.93 necessário para ativação do iPhone. 2º- Usei o programa sn0wbreeze - V1.5.2 para criar um custom firmware adicionando o ultrasn0w.DEB 0.93, para isso vc vai precisar de um firmware oficial 3.1.3 para seu modelo de iPhone. "Desabilitei a opção de ativação, deixei marcado a opção para instalar o sn0wbreeze e o Cydia". 3º- Coloquei o iPhone em modo DFU e pelo iTunes ultima versão e fiz a restauração do aparelho utilizando a tecla shift com o chip da claro já dentro do aparelho. A ativação foi de forma automática assim que o iPhone ligou. Espero ter ajudado a vc e ao fórum.:igra: Edmarts. Citar
Moacir Adriano Postado Junho 25, 2010 Postado Junho 25, 2010 amigos seguinte fiz um 3gs modem 4.26 segui o tutorial e funcionou 100%, mas estou agora com um 3g 05.12.01 pra variar a situação ai ta sem funcionar o wifi, tentei o procedimento do amigo que usou o snowbreeze criei a firmware, mas quando tento passar da erro 2 se´r que alguem poderia me ajudar, pois tetei em dfu e recovery e nada deu certo. Citar
piuxv Postado Junho 26, 2010 Postado Junho 26, 2010 Prezado Edmarts. Se fosse possivel vc poderia disponibilizar a sua firmware com o ultrasn0w0[1].92_ultrasn0w, com ja deu certo pois estou tentando criar a minha aki e esta dando um monte de erros. obrigado Citar
edmarts Postado Junho 26, 2010 Postado Junho 26, 2010 Prezado Edmarts. Se fosse possivel vc poderia disponibilizar a sua firmware com o ultrasn0w0[1].92_ultrasn0w, com ja deu certo pois estou tentando criar a minha aki e esta dando um monte de erros. obrigado O iPhone que fiz a CFW é um 3G 8 Gb, é este o seu ??? Se for, no momento não estou em casa mas assim que eu for para casa eu vou colocar no server do meu cunhado e vc baixa. Aqui pode colocar link externo ??? Até + Edmarts Citar
Everton Lima® Postado Junho 26, 2010 Postado Junho 26, 2010 Faço da seguinte Maneira pra Desbloquear Iphone 3g sem Wi-fi Atualizo via Itunes pra 4.0 , faço o jailbreak com redsn0w_win_0.9.5b5-3 apos o processo terminar . Conecto o aparelho ao IphonePcSuite da pandaapp a aba aplicativos vc vai em Cydia e atualiza as sources ai e so procurar por Ultrasnow e pronto Iphone Desbloqueado E pra quem gosta de Modificar o Iphone e um bom programa Vai ai uma dica pra quem ta sem WiFi Citar
wabreu Postado Junho 27, 2010 Postado Junho 27, 2010 Gente, me associei agora pouco e desde já quero dizer que vcs estão de parabéns e pretendo estar ajudando no que for preciso, mais no momento preciso quebrar uma árvore: Iphone 3G Model A1241 - 8Gb - OS 4.0 (8A293) Modem 05.13.04 Não aceita chip de nenhuma operadora, sem sinal nenhum ! O que preciso fazer para conseguir trabalhar com um chip da VIVO ? Desde já Grato... Abrç Citar
bibigata Postado Junho 28, 2010 Postado Junho 28, 2010 Mario, eu consegui efetuar o desbloqueio da seguinte forma e com os seguintes programas: Obs. Eu Também tive o problema de ficar reiniciando direto meu iPhone 3G 8Gb BB 05.12.05, eu forcei o modo restore "ícone do itunes + cabo usb" mesmo com ele reiniciando e fiz uma restauração limpa assim ele parou de reiniciar. 1º- Usei o programa Cyder 2 para baixar o ultrasn0w.DEB 0.93 necessário para ativação do iPhone. 2º- Usei o programa sn0wbreeze - V1.5.2 para criar um custom firmware adicionando o ultrasn0w.DEB 0.93, para isso vc vai precisar de um firmware oficial 3.1.3 para seu modelo de iPhone. "Desabilitei a opção de ativação, deixei marcado a opção para instalar o sn0wbreeze e o Cydia". 3º- Coloquei o iPhone em modo DFU e pelo iTunes ultima versão e fiz a restauração do aparelho utilizando a tecla shift com o chip da claro já dentro do aparelho. A ativação foi de forma automática assim que o iPhone ligou. Espero ter ajudado a vc e ao fórum.:igra: Edmarts. voce pode disponibilzar esse firmawere constomizado que vc fez com o ultrasn0w.DEB 0.93? Obrigada Citar
suziel Postado Junho 29, 2010 Postado Junho 29, 2010 Pessoal, sou novo tb, mas consegui o desbloquei da seguinte forma: - Itunes 9.0 - Spirit (para o jailbreak) spiritjb.com após rodar o spirit e fazer o Jailbreak, segui as etapas comentadas no inicio do tópico Rodando o Ultrasn0w pelo cydia. detalhe tudo sem o Wifi! a todos! Iphone 3g 8G 05.12.01 3.1.3 (7E18) Citar
spaiva Postado Julho 12, 2010 Postado Julho 12, 2010 Boa tarde pessoal, por favor alguém já fez o desbloqueio do iphone 3gs versão 4.0 ? Citar
Diogenes Neves Postado Julho 12, 2010 Postado Julho 12, 2010 Amigo ainda não, só é possível para quem tem back-up bootrom antigo. Citar
Everton Lima® Postado Julho 12, 2010 Postado Julho 12, 2010 Boa tarde pessoal, por favor alguém já fez o desbloqueio do iphone 3gs versão 4.0 ? verifique se seu Idevice tem bootrom antigo ou novo, assim va ser mais facil te dizer o que fazer segue anexo do arquivo pra verificaçao iDetector-V1.0.zip Citar
xplayer Postado Julho 12, 2010 Postado Julho 12, 2010 Estou com um iPhone 3GS 3.1.2 05.11.07 Modelo MB716LL Americano. Quero atualizar para o iOS 4 - tem alguma dica. Citar
edmarts Postado Julho 13, 2010 Postado Julho 13, 2010 verifique se seu Idevice tem bootrom antigo ou novo, assim va ser mais facil te dizer o que fazer segue anexo do arquivo pra verificaçao Baixei este iDetector e o antivirus da microsoft detectou virus sality.ma, favor verificar e reportar para o pessoal aqui no tópico. Citar
Luiz Valente Postado Julho 15, 2010 Postado Julho 15, 2010 "A Apple liberou hoje, a pouco o primeiro beta do iOS 4.1 no seu canal para os desenvolvedores cadastrados, juntamente com uma atualização para o SDK, que será compatível com o novo iOS 4.1. Pelo fato da notícia ocorrer a poucos instantes, ainda não temos relatos de pessoas que instalaram a nova versão beta do iOS no aparelho, mas podemos arriscar que, entre as mudanças, o problema da indicação do sinal da operadora nos novos iPhones 4, pode ter sido resolvido assim como sensor de presença em seu iPhone 4 não está funcionando corretamente que vive se desligando ao realizar uma chamada ao colocarmos o iphone perto do ouvido. Para finalizar, vale lembrar que geralmente o primeiro beta é instável, mas já é um começo, daqui poucos meses poderemos ter uma atualização de software para iPhones e iPods. Pelo visto a Apple tá corrigindo as "kakas" do iOS4... Acho que agora teremos que aguardar mais ainda.... Fonte: http://www.ipodschool.com/2010/07/apple-acaba-de-liberar-primeiro-beta-do-ios-4-1 Citar
TGustavo Postado Julho 16, 2010 Postado Julho 16, 2010 Faço da seguinte Maneira pra Desbloquear Iphone 3g sem Wi-fi Atualizo via Itunes pra 4.0 , faço o jailbreak com redsn0w_win_0.9.5b5-3 apos o processo terminar . Conecto o aparelho ao IphonePcSuite da pandaapp a aba aplicativos vc vai em Cydia e atualiza as sources ai e so procurar por Ultrasnow e pronto Iphone Desbloqueado E pra quem gosta de Modificar o Iphone e um bom programa Vai ai uma dica pra quem ta sem WiFi Como q vc fez o jailbreak do 3gs fw 4.0? eu tenho o redsn0w e nao consigo... Citar
Diogenes Neves Postado Julho 16, 2010 Postado Julho 16, 2010 Como q vc fez o jailbreak do 3gs fw 4.0? eu tenho o redsn0w e nao consigo... Amigo até o momento não é suportado. Citar
TGustavo Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 vms ter que fica aguardando ... mas Obrigado Citar
Luiz Valente Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 Como q vc fez o jailbreak do 3gs fw 4.0? eu tenho o redsn0w e nao consigo... Como disse o Diogenes Neves, não é possivel e não disse em nenhum momento que era possivel...inclusive estamos todos aguardando solução, tem até quem diga ja ter conseguido no gsmhosting mas eu testei e é fake a solução apontada naquele forum, não está fazendo ainda esta versão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.