rochater Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Foi lançado hoje pelo Dev Team o tao esperando desbloqueio iPhone, basta adicionar atraves do Cydia a source repo666.ultrasn0w.com/ e ser feliz, acabei de testar 1 iPhone 3g 3.1.3 05.12.01 05.09 Se o topico lhe foi util, agradeca!!!!;paz;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Para todos que estavam ansiosos por este importante lançamento ai estar. Desbloqueio oficial 3G, 3G (S) e iPhone IOS 4. Acompanhe: O iPhone Dev-Team lançou uma nova versão do ultrasn0w que pode desbloquear IOS 4.0. iPhone DevTeam software 3G e 3GS, agora com adição PwnApple. Compatível com basebands 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01 e 05.13.04! Graças a sherif_hashim e @Oranav colaboradores. Você pode encontrar instruções sobre como instalar o ultrasn0w e desbloquear seu iPhone abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/903-como-desbloquear-o-iphone-3g-usando-ultrasn0w.html Nota: O iPhone Dev-Team ainda não divulgou os utilitários jailbreak para IOS 4. Portanto, aqueles que desejam atualizar devem esperar um pouco. Aqueles em 3.1.3 com o baseband 05.12.01 pode instalar ultrasn0w agora para obter seu desbloqueio. ATENÇÃO: O procedimento é o mesmo de algum tempo atrás, simples e fácil, o tópico já se encontra a bastante tempo no fórum Solução: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/903-como-desbloquear-o-iphone-3g-usando-ultrasn0w.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmarts Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Ary, eu já lí tudo sobre o desbloqueio da baseband 05.12.01, porém ainda não encontrei nenhuma informação sobre como desbloquear esta baseband em um iPhone sem WIFI... Ressalto que estou tentando fazer o seguinte processo. 1- preciso localizar o ultrasn0w.deb desta ultima versão, não encontrei este arquivo e os que encontrei não eram de fonte confiavel. 2- Colocar o arquivo ultrasn0w.deb na pasta root/var/root/Media/Cydia/AutoInstall , para isso vou utilizar o programa iPhoneBrowser pelo windows mesmo. sabe me dizer se este processo funciona ?? vc teria o ultrasn0w.DEB pra me ajudar com este teste ?? Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Ary, eu já lí tudo sobre o desbloqueio da baseband 05.12.01, porém ainda não encontrei nenhuma informação sobre como desbloquear esta baseband em um iPhone sem WIFI... Ressalto que estou tentando fazer o seguinte processo. 1- preciso localizar o ultrasn0w.deb desta ultima versão, não encontrei este arquivo e os que encontrei não eram de fonte confiavel. 2- Colocar o arquivo ultrasn0w.deb na pasta root/var/root/Media/Cydia/AutoInstall , para isso vou utilizar o programa iPhoneBrowser pelo windows mesmo. sabe me dizer se este processo funciona ?? vc teria o ultrasn0w.DEB pra me ajudar com este teste ?? Obrigado mais uma vez. Pega aqui em anexo amigo. ultrasn0w0.92_ultrasn0w.zip Detahe Se nao tiver essa pasta cria ela e poe como acesso ROOT e permissoes 755 e desliga e liga seu iphone. se tiver o cydia instalado ele executa automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmarts Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Pega aqui em anexo amigo. [ATTACH]11387[/ATTACH] Detahe Se nao tiver essa pasta cria ela e poe como acesso ROOT e permissoes 755 e desliga e liga seu iphone. se tiver o cydia instalado ele executa automaticamente Arkanoid, essa versão que vc postou é a utilizada para desbloquear iPhones com baseband 05.15.01 e firmware 3.1.3 ??? Se for vou testar logo logo e posto o resultado. Aguardo sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmarts Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Ops. babseband 05.12.01 e não 05.15.01. foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario_hpb Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Pega aqui em anexo amigo. [ATTACH]11387[/ATTACH] Detahe Se nao tiver essa pasta cria ela e poe como acesso ROOT e permissoes 755 e desliga e liga seu iphone. se tiver o cydia instalado ele executa automaticamente Caro amigo, acabei de fazer o jailbreak da versão 4.0 utilizando o redsnow 0.9.5b5-3 i coloquei o ultrasn0w0.92_ultrasn0w.deb na mesma pasta em que você está dizendo mas agora eu não sei, meu Iphone só fica reiniciando, não sei colocar a pasta como acesso root e colocar permissões 755. Poderia me ajudar de alguma forma a desbloquear meu iphone sem utilizar o wifi, ele não funciona mais acredito por ser problema de hardware. Estou com a versão mais recente e o meu é Iphone 3G 8Gb. Muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmarts Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Caro amigo, acabei de fazer o jailbreak da versão 4.0 utilizando o redsnow 0.9.5b5-3 i coloquei o ultrasn0w0.92_ultrasn0w.deb na mesma pasta em que você está dizendo mas agora eu não sei, meu Iphone só fica reiniciando, não sei colocar a pasta como acesso root e colocar permissões 755. Poderia me ajudar de alguma forma a desbloquear meu iphone sem utilizar o wifi, ele não funciona mais acredito por ser problema de hardware. Estou com a versão mais recente e o meu é Iphone 3G 8Gb. Muito obrigado pela ajuda. Mario, eu consegui efetuar o desbloqueio da seguinte forma e com os seguintes programas: Obs. Eu Também tive o problema de ficar reiniciando direto meu iPhone 3G 8Gb BB 05.12.05, eu forcei o modo restore "ícone do itunes + cabo usb" mesmo com ele reiniciando e fiz uma restauração limpa assim ele parou de reiniciar. 1º- Usei o programa Cyder 2 para baixar o ultrasn0w.DEB 0.93 necessário para ativação do iPhone. 2º- Usei o programa sn0wbreeze - V1.5.2 para criar um custom firmware adicionando o ultrasn0w.DEB 0.93, para isso vc vai precisar de um firmware oficial 3.1.3 para seu modelo de iPhone. "Desabilitei a opção de ativação, deixei marcado a opção para instalar o sn0wbreeze e o Cydia". 3º- Coloquei o iPhone em modo DFU e pelo iTunes ultima versão e fiz a restauração do aparelho utilizando a tecla shift com o chip da claro já dentro do aparelho. A ativação foi de forma automática assim que o iPhone ligou. Espero ter ajudado a vc e ao fórum.:igra: Edmarts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Adriano Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 amigos seguinte fiz um 3gs modem 4.26 segui o tutorial e funcionou 100%, mas estou agora com um 3g 05.12.01 pra variar a situação ai ta sem funcionar o wifi, tentei o procedimento do amigo que usou o snowbreeze criei a firmware, mas quando tento passar da erro 2 se´r que alguem poderia me ajudar, pois tetei em dfu e recovery e nada deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piuxv Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Prezado Edmarts. Se fosse possivel vc poderia disponibilizar a sua firmware com o ultrasn0w0[1].92_ultrasn0w, com ja deu certo pois estou tentando criar a minha aki e esta dando um monte de erros. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmarts Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Prezado Edmarts. Se fosse possivel vc poderia disponibilizar a sua firmware com o ultrasn0w0[1].92_ultrasn0w, com ja deu certo pois estou tentando criar a minha aki e esta dando um monte de erros. obrigado O iPhone que fiz a CFW é um 3G 8 Gb, é este o seu ??? Se for, no momento não estou em casa mas assim que eu for para casa eu vou colocar no server do meu cunhado e vc baixa. Aqui pode colocar link externo ??? Até + Edmarts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Faço da seguinte Maneira pra Desbloquear Iphone 3g sem Wi-fi Atualizo via Itunes pra 4.0 , faço o jailbreak com redsn0w_win_0.9.5b5-3 apos o processo terminar . Conecto o aparelho ao IphonePcSuite da pandaapp a aba aplicativos vc vai em Cydia e atualiza as sources ai e so procurar por Ultrasnow e pronto Iphone Desbloqueado E pra quem gosta de Modificar o Iphone e um bom programa Vai ai uma dica pra quem ta sem WiFi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wabreu Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Gente, me associei agora pouco e desde já quero dizer que vcs estão de parabéns e pretendo estar ajudando no que for preciso, mais no momento preciso quebrar uma árvore: Iphone 3G Model A1241 - 8Gb - OS 4.0 (8A293) Modem 05.13.04 Não aceita chip de nenhuma operadora, sem sinal nenhum ! O que preciso fazer para conseguir trabalhar com um chip da VIVO ? Desde já Grato... Abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bibigata Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Mario, eu consegui efetuar o desbloqueio da seguinte forma e com os seguintes programas: Obs. Eu Também tive o problema de ficar reiniciando direto meu iPhone 3G 8Gb BB 05.12.05, eu forcei o modo restore "ícone do itunes + cabo usb" mesmo com ele reiniciando e fiz uma restauração limpa assim ele parou de reiniciar. 1º- Usei o programa Cyder 2 para baixar o ultrasn0w.DEB 0.93 necessário para ativação do iPhone. 2º- Usei o programa sn0wbreeze - V1.5.2 para criar um custom firmware adicionando o ultrasn0w.DEB 0.93, para isso vc vai precisar de um firmware oficial 3.1.3 para seu modelo de iPhone. "Desabilitei a opção de ativação, deixei marcado a opção para instalar o sn0wbreeze e o Cydia". 3º- Coloquei o iPhone em modo DFU e pelo iTunes ultima versão e fiz a restauração do aparelho utilizando a tecla shift com o chip da claro já dentro do aparelho. A ativação foi de forma automática assim que o iPhone ligou. Espero ter ajudado a vc e ao fórum.:igra: Edmarts. voce pode disponibilzar esse firmawere constomizado que vc fez com o ultrasn0w.DEB 0.93? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suziel Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Pessoal, sou novo tb, mas consegui o desbloquei da seguinte forma: - Itunes 9.0 - Spirit (para o jailbreak) spiritjb.com após rodar o spirit e fazer o Jailbreak, segui as etapas comentadas no inicio do tópico Rodando o Ultrasn0w pelo cydia. detalhe tudo sem o Wifi! a todos! Iphone 3g 8G 05.12.01 3.1.3 (7E18) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spaiva Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Boa tarde pessoal, por favor alguém já fez o desbloqueio do iphone 3gs versão 4.0 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Amigo ainda não, só é possível para quem tem back-up bootrom antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Boa tarde pessoal, por favor alguém já fez o desbloqueio do iphone 3gs versão 4.0 ? verifique se seu Idevice tem bootrom antigo ou novo, assim va ser mais facil te dizer o que fazer segue anexo do arquivo pra verificaçao iDetector-V1.0.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xplayer Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Estou com um iPhone 3GS 3.1.2 05.11.07 Modelo MB716LL Americano. Quero atualizar para o iOS 4 - tem alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmarts Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 verifique se seu Idevice tem bootrom antigo ou novo, assim va ser mais facil te dizer o que fazer segue anexo do arquivo pra verificaçao Baixei este iDetector e o antivirus da microsoft detectou virus sality.ma, favor verificar e reportar para o pessoal aqui no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 "A Apple liberou hoje, a pouco o primeiro beta do iOS 4.1 no seu canal para os desenvolvedores cadastrados, juntamente com uma atualização para o SDK, que será compatível com o novo iOS 4.1. Pelo fato da notícia ocorrer a poucos instantes, ainda não temos relatos de pessoas que instalaram a nova versão beta do iOS no aparelho, mas podemos arriscar que, entre as mudanças, o problema da indicação do sinal da operadora nos novos iPhones 4, pode ter sido resolvido assim como sensor de presença em seu iPhone 4 não está funcionando corretamente que vive se desligando ao realizar uma chamada ao colocarmos o iphone perto do ouvido. Para finalizar, vale lembrar que geralmente o primeiro beta é instável, mas já é um começo, daqui poucos meses poderemos ter uma atualização de software para iPhones e iPods. Pelo visto a Apple tá corrigindo as "kakas" do iOS4... Acho que agora teremos que aguardar mais ainda.... Fonte: http://www.ipodschool.com/2010/07/apple-acaba-de-liberar-primeiro-beta-do-ios-4-1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Faço da seguinte Maneira pra Desbloquear Iphone 3g sem Wi-fi Atualizo via Itunes pra 4.0 , faço o jailbreak com redsn0w_win_0.9.5b5-3 apos o processo terminar . Conecto o aparelho ao IphonePcSuite da pandaapp a aba aplicativos vc vai em Cydia e atualiza as sources ai e so procurar por Ultrasnow e pronto Iphone Desbloqueado E pra quem gosta de Modificar o Iphone e um bom programa Vai ai uma dica pra quem ta sem WiFi Como q vc fez o jailbreak do 3gs fw 4.0? eu tenho o redsn0w e nao consigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Como q vc fez o jailbreak do 3gs fw 4.0? eu tenho o redsn0w e nao consigo... Amigo até o momento não é suportado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 vms ter que fica aguardando ... mas Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Como q vc fez o jailbreak do 3gs fw 4.0? eu tenho o redsn0w e nao consigo... Como disse o Diogenes Neves, não é possivel e não disse em nenhum momento que era possivel...inclusive estamos todos aguardando solução, tem até quem diga ja ter conseguido no gsmhosting mas eu testei e é fake a solução apontada naquele forum, não está fazendo ainda esta versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.