Ntc Celulares Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Bom dia pessoal, se alguém puder me ajudar estou com o lg D805 que não liga, defeito na placa principal, pois estou com um outro ligando normalmente e coloquei a placa na carcaça com flex cable e bateria do mesmo que liga, porem esta placa não quer ligar da pulso de corrente, já fiz ressolda em toda placa principql e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 amigo uma limpeza na pci,ou ate mesmo uma atualizacao ou uma flash pode resolver esse defeito tente esses procedimento e poste resultado!! luiz cell. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ntc Celulares Postado Junho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Boa tarde Cleyton15 atualização e flash não é possível pois não reconheci o telefone conectado ao cabo tem pulso de corrente quando aciono a tela power mas não liga fiz ressolda e não tem pontos de oxidação na mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 amigo as vezes o proble pode ser em um ci parecido com os do nokia x2-00 e o x2 nomal aquele com teclado quelty,use o multitest para identificalo ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Rafael Cerqueira Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Estou com um lg g2 q era pra trocar a tela e a placa estava com pontos d oxidação,depois da troca da tela ele funcionou por um tempo e parou já fiz BQE ressoldei mais nao da sinal nenhum alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Ligue ele na fonte e veja o consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.