kleniow Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Alguem sabe como desbloquear motoq11 por codigo de subisidio? ontem instalei uma MP aqui do forum da vivo, mais meu cel é CLARO, agora to com ele bloqueado e em desuso... procurei @google e aqui mais nao achei como desbloquear ;( se alguem me ajudar ficaria muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Bom dia!!! Amigo caso o sr tenha o codigo de subsidio é so colocar um chip no qual ele nao aceite que vai pedir o codigo ai é so o sr digitar e pronto atc desbloqueado ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleniow Postado Junho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2010 boa tarde, meu cel ja esta pedindo esse numero ;\ só nao sei como obter o numero de subsidio ;( alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Bom dia!!! Free somente na loja da operadora do mesmo agora caso queira comprar temos parceiros no clan que podera te ajudar ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Entre em contato com; heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz A Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 estou com um q11 bloqueado da vivo nao consigo desbloquear ele pela smat clip algem saberia me dizer o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.