Silas Moreira Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Entrou aqui na assistencia um kf240 que veio de outra assistência e não liga,não tem sinal de oxidação dexei no alcool por 24h conectei na vigis ele da o boot mas não flesheia já tentei com o botão de ligar pressionado bateria 100% carregada e mesmo assim ele não vai dá um erro phone not respond se alguem tiver uma solução eu agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Entrou aqui na assistencia um kf240 que veio de outra assistência e não liga,não tem sinal de oxidação dexei no alcool por 24h conectei na vigis ele da o boot mas não flesheia já tentei com o botão de ligar pressionado bateria 100% carregada e mesmo assim ele não vai dá um erro phone not respond se alguem tiver uma solução eu agradeço desde já. procedimento do LG KF240d pela box Vygis 1º seleciona o modelo 2º a porta com que sua box esta insalada no meu caso COM2 3º velocidade no meu caso 921600 4º conecte o cabo KE500 na box e no ATC com ele desligado e bateria 100% carregada 5º clique em CONECT, precione a tecla power do atc ( fique segurando ) vai habilita as opição 6º clique em Unlock sem soltar do power até o fim doprocesso. OBS: Cabo a ser utilizado KG500 ( me550 ) Celular KF240d operadora VIVO SW: vygis 1_91 confira conector em alguns casos sera necessario uma leve ressolda na pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Junho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2010 procedimento do LG KF240d pela box Vygis 1º seleciona o modelo 2º a porta com que sua box esta insalada no meu caso COM2 3º velocidade no meu caso 921600 4º conecte o cabo KE500 na box e no ATC com ele desligado e bateria 100% carregada 5º clique em CONECT, precione a tecla power do atc ( fique segurando ) vai habilita as opição 6º clique em Unlock sem soltar do power até o fim doprocesso. OBS: Cabo a ser utilizado KG500 ( me550 ) Celular KF240d operadora VIVO SW: vygis 1_91 confira conector em alguns casos sera necessario uma leve ressolda na pci fiz exatamente como você postou mas continua o mesmo erro se não for pedir muito você poderia postar a foto da pci se puder eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Ola Caso confirme que a placa esta em perfeita condição, subistitua o conector de carga do mesmo, a maioria deles tem esse problema. Poste Resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.