Sejafeliz.tk Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 estou a tentar fazer o desbloqueio com a twister + mx-key mas está-me a dar um erro, alguem sabe como dar a volta ao assunto? Amigo, esse desbloqueio ainda nao é suportado pela Mx-Key, mesmo jeito do nokia 5130 SL3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chococell Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 oi, tudo bem? Por favor , estou com um atc 5530 rm 504 claro , e ja se esgotaram as tentativas via codigo de subsidio , agora só via box , gostaria de saber se alguem sabe me dizer se tem como desbloquear via box e qual seria a box que faz este atc, e se tem outra maneira para fazer o desbloqueio deste atc , desde ja agradeço, MARIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 oi, tudo bem? Por favor , estou com um atc 5530 rm 504 claro , e ja se esgotaram as tentativas via codigo de subsidio , agora só via box , gostaria de saber se alguem sabe me dizer se tem como desbloquear via box e qual seria a box que faz este atc, e se tem outra maneira para fazer o desbloqueio deste atc , desde ja agradeço, MARIO Amigo como Igo Almeida citou somente com subsidio faça esse procedimento postado no link para reseta as tentativa de subsidio assim terá êxito quando for inseri o sub! http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/10222-reset-couter-tentativas-inserindo-o-sub-via-mx-key.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 oi, tudo bem? Por favor , estou com um atc 5530 rm 504 claro , e ja se esgotaram as tentativas via codigo de subsidio , agora só via box , gostaria de saber se alguem sabe me dizer se tem como desbloquear via box e qual seria a box que faz este atc, e se tem outra maneira para fazer o desbloqueio deste atc , desde ja agradeço, MARIO Amigo até mo momento não. A box que esta fazendo SL3 é a Cyclone, porém no proprio site não diz nada sobre 5530. http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/900-atualiza%E7oes-cyclone-box-cyclone-team-4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.