Fernando Gonçalves Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Estou com um MP modelo: C5000 Wi-Fi / TV Mobile fui desbloquear cód. teclado, e o aparelho liga até a tela Welcome, depois desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Qual ferramenta fez o Format? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Estou com um MP modelo: C5000 Wi-Fi / TV Mobile fui desbloquear cód. teclado, e o aparelho liga até a tela Welcome, depois desliga. Amigo boa noite !!! quais os procedimentos adotados no atc pelo senhor !!! usou format ou unlock ??? eis q o procedimento para ler codigo de desbloqueio do teclado nos chineses miracles e´unlock. se o senhor formatou o aparelho pelo endereçamento manual infelizmente a firmware do atc esta corrompida.. eis o por q a informação welcome e desligar sendo assim não podera reinstalar a firmware novamente no mesmo no momento. a spiderman por enquanto não esta suportando este modelo com wifi para flash.. irei passar o procedimento correto para o senhor dar um format no mesmo.. espero q consiga revive-lo.. espero ter ajudado paz !! boa sorte !! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/7417-formatando-mtk6235-%5B-wi-fi-%5D.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gonçalves Postado Junho 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Qual ferramenta fez o Format? Fiz pela Spiderman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Estou com um Wi-Fi Mobile C5000 q não da boot na infinity, fiz a leitura das pinagem com cabo L20C e encontrou corretamente as pinagens RX-13 e TX-11, mais não carrega o boot para fazer o reparo e flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Faça uma leve ressolda no processador principal e refaça o processo de boot, lembre-se se o aparelho estiver ligando pode acontecer dele morrer, nestes casos eu aviso o cliente e peço que assinem um termo de responsabilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.