sbromulo Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Bom dia a todos. Tenho um celular Samsung B5722 que comprei no ML. O menu dele está todo em português, porém, ao digitar mensagens de texto com o T9 habilitado não consigo selecionar a opção de lingua portuguesa. A versão do firmware do meu celular é B5722XXJA1 e CSC B5722OXAJA4 Gostaria de pedir a quem tem esse aparelho com opção de lingua portuguesa para o T9 que olhe no seu celular qual é a versão de software para que eu possa flashear com a mesma versão no meu telefone. Para verificar qual é a versão digite *#1234# Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Bom dia a todos. Tenho um celular Samsung B5722 que comprei no ML. O menu dele está todo em português, porém, ao digitar mensagens de texto com o T9 habilitado não consigo selecionar a opção de lingua portuguesa. A versão do firmware do meu celular é B5722XXJA1 e CSC B5722OXAJA4 Gostaria de pedir a quem tem esse aparelho com opção de lingua portuguesa para o T9 que olhe no seu celular qual é a versão de software para que eu possa flashear com a mesma versão no meu telefone. Para verificar qual é a versão digite *#1234# Muito obrigado. o sr vai fazer a atualizaçao (flash) por qual box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peuph Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu atualizar? Boa tarde sr. Seja bem vindo ao clangsm você trabalha na área? Nos informe quais equipamento (BOX) o sr possui para trabalha com samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DTJ9 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Dev. Version B5722BBJG2 CSC:B5722TMNJG2 Preciso de ajuda para sincronizar a agenda, pois ele não é reconhecido pelo Kies e nem por qualquer outro programa, nem via Bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Dev. Version B5722BBJG2 CSC:B5722TMNJG2 Preciso de ajuda para sincronizar a agenda, pois ele não é reconhecido pelo Kies e nem por qualquer outro programa, nem via Bluetooth. Senhor, trabalha na área técnica? caso não aconselho levarseu aparelho em uma assistencia mais próxima. Esse fórum é somente para soluções técnicas Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianca Mazzelli Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá a todos. Gostaria de ajuda com meu Samsubg Duos 7522. O telefenesimplesmente parou de reconhecer os dois chips. E eventualmente apresenta uma tela sem nenhum ícone. Preciso desligar e ligar inumeras vezes para conseguir que ele volte, com sorte, a funcionar normalmente. Moro numa cidade pequena e estou sem assitencia tecnica. Pesquisei anteriormente e me disseram que pode ser tualização de firmware. Nunca fiz nada relacionado a celular. Gostaria muito de ajuda...Por favor helppp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá a todos. Gostaria de ajuda com meu Samsubg Duos 7522. O telefenesimplesmente parou de reconhecer os dois chips. E eventualmente apresenta uma tela sem nenhum ícone. Preciso desligar e ligar inumeras vezes para conseguir que ele volte, com sorte, a funcionar normalmente. Moro numa cidade pequena e estou sem assitencia tecnica. Pesquisei anteriormente e me disseram que pode ser tualização de firmware. Nunca fiz nada relacionado a celular. Gostaria muito de ajuda...Por favor helppp! Olha, nesse caso, somente levando em uma assistência mesmo para o reparo do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexiso9001 Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 olá pesoal estou com um sansung gt-b5722 e ele só funciona um chip por vez Obs ; um só funciona quando coloco o outro como padrão slot 1 ou dois , como posso deixar os dois funcionando ao mesmo tempo ? a versão dele é b5722jvjj3 csc:b57220jvjj1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ola amigo como jah foi dito diversas vezes neste mesmo topico pelo amigo lucas, eh um forum tecnico. o senhor eh tecnico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.