lamarque Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 amigos estou com um kp 106 aki na minha assistencia q nao toca, a capsula de audio funciona blz mas ele nao toca ja troquei e de nada adiantou ha algum reparo q posso esta fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Amigo não entendi direiro o que é que funciona? É o auricular, e o que não funciona é o toque de chamada, se for isso atualize o sw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 amigo faça um resolda e logo apos um boa limpeza nessa area aqui http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-7.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Só queria agradecer ao amigo Aldenor, funcionou 100% aki. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Só queria agradecer ao amigo Aldenor, funcionou 100% aki. Abraços amigo, pelo o agradecimento, vc poderia ter clicado em "obrigado" logo abaixo da imagem do meu perfil ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados