André Andrade Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 bom meu amigos do clangsm chegou aqui na minha loja esse niki100 da operadora tim quer so ficar nessa tela de boot so quer, nei sei como comesar resolver esse tipo de ploblema quem poder me ajudar ficarei muito agradesido. obs : ja testei master reset mas nao deu jeito ficou do mesmo jeito. niki100 paralisado nessa tela.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 download Recover_HTC_Touch_from_tricolo.zip, conectar via USB (Activ Sync deve estar desativado via USB!) maiores informações tem dentro do arquivo um tutorial em pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2010 download [ATTACH]11426[/ATTACH], conectar via USB (Activ Sync deve estar desativado via USB!) maiores informações tem dentro do arquivo um tutorial em pdf amigo o meu aqui so fica nisso e fiz do mesmo jeitinho igual o tutu sabe me dizer alguma dica sobre isso . htc 1 parte.rar htc 2.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Julho 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2010 porfavor pesso a ajuda de todos quer tem esperiençia nessa marca de aparelho o meu ja tem 2 messes aqui na minha loja ate agora nao arumei soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.