Nicolas Torres Postado Junho 23, 2010 Postado Junho 23, 2010 Olá amigos do forum ,começou a aparecer aki na minha assisténcia o novo lanterninha da nokia o 1616 e gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio da vivo ?? Dez de já Agradeço a Todos.. Citar
Vinicius Assunçao Postado Junho 26, 2010 Postado Junho 26, 2010 Olá amigos do forum ,começou a aparecer aki na minha assisténcia o novo lanterninha da nokia o 1616 e gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio da vivo ?? Dez de já Agradeço a Todos.. Sr. Ele é DCT4 Infineon telefone não suportado ainda. ok Vamos aguarda novas atualizaçoes.! Att : Vinicius assunçao Citar
Sensey Postado Junho 28, 2011 Postado Junho 28, 2011 sera que a universal tem alguna ativaçao para desb essa plataforma dct4 plus? 1616 etc... Citar
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 28, 2011 Postado Junho 28, 2011 Ola galera alguem sabe dizer se a uni tem alguna ativaçao para desb essa plataforma dct4 plus? 1616 etc... Amigo você só tem a universal !!! essa plataforma dct4 plus se eu não me engano somente na Cyclone!! ou peça o codigo de subsidio para o heitor.luis@clangsm.com.br... Não é de graça porem e o melhor preço do mercado!!! aguardo o mesmo! Citar
Andre Borges Postado Junho 28, 2011 Postado Junho 28, 2011 Olá, tirando a duvida dos nossos amigos, a universal box tem ativação para dct4 plus, porém o nokia 1616 não pertence a essa plataforma, e sim da infineon xgold sendo desbloqueada da mesma forma usada em alguns sl3, com brute force, um bom pc e placa de video etc... Citar
Zaqueu Rocha Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 ola amigos clan, alguem ai ja fez unlock nokia 1616 e se ja tem algum cabo fbus que seja compativel com o mesmo ??? Citar
Alexandre Stone® Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 ola amigos clan, alguem ai ja fez unlock nokia 1616 e se ja tem algum cabo fbus que seja compativel com o mesmo ??? unlock desse modelo é o mesmo procedimento dos nokia sl3 quanto ao cabo só o dele mesmo Zaqueu Citar
emersobandeira Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Boa tarde, qual a operadora? a vivo e a claro vc consegue o código ligando e escolhendo a opção de desbloqueio, olhe esse tópico para mais esclarecimentos http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/22794-desbloqueio-nokia-1616-a.html Citar
Marcio Wolfart Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 duvida sanada...! Certo, porém deixamos registrado, antes criarem novos tópicos, pesquisem e deem preferencia a postar em já abertos, ajustamos. Dicas para pesquisar: Alternativa para pesquisas no fórum! No mais deixo aberto, para futuros postarem aqui dúvidas e ou novidades ao tema / modelo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.