André Gomes Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 amigos, chegou na loja um e215 apagado, fiz os procedimentos de prache e uma flash e ele acendeu blz. Só que na hora de teste pra entrega do aparelho o microfone não deu nada. verifiquei e vi que a trilha do negativo do mic está arrancada. ah alguma solução ? agradeço desde já. andré gomes - ag celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2010 amigos como não consegui uma solução, troquei a placa e problema resolvido. topico encerrado. obrigado a todos! andré gomes - ag celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 amigos mais uma vez estou precisando da ajuda de vcs ,estou com um e215 com as trilhas domicrofone rompidas as duas trilhas e não sei de onde puxar pra refazelas ou fazer um jamp alquem poderia me mostra algo referente a esse problema. desde ja agradeço pele ajuda . boa tarde a todos . Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 amigos mais uma vez estou precisando da ajuda de vcs ,estou com um e215 com as trilhas domicrofone rompidas as duas trilhas e não sei de onde puxar pra refazelas ou fazer um jamp alquem poderia me mostra algo referente a esse problema. desde ja agradeço pele ajuda . boa tarde a todos . Tópico muito antigo, sem contar que você abril outro tópico com o mesmo assunto. Aqui.. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/14690-e215l.html Evite poste desnecessários. Boa Sorte. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados