mateuscr Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Galera comprei um IPHONE 3GS 16gb,fui no embalo de fazer a atualização,atualizei ,mas so depois fui perceber que nao existe o jailbreak para ele (eu tinha feito quando estava com a so de fabrica),vi que esta em fase te teste um jailbrek pra ele, alguem sabe se ja esta disponivel ? tem como fazer downgrade? como? Admins nao encontrei nenhum topico de duvidas,caso tenha criado topicom em lugar errado redireciona i pfvr..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mourapin Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 No momento existem apenas ferramentas para fazer o jailbreak nos dispositivos de 2º geracao. Ou seja como o teu e um 3gs novo por enquanto vc deve aguardar a equipe da devteam lancar o compativel com o seu dispositivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mourapin Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Amigo postei neste topicoas custom do iphone 3g e 3gs tente restaura-lo usando a custom correta para o seu aparelho. espero ter ajudado:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.