Lucas Artao Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Boa tarde pessoal, estou com um Motorola Moto E (xt1022) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Boa tarde, abra o aparelho procure por sinais de oxidação, faça uma limpeza na placa, e por fim uma leve ressolda e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Junho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Ralyson, fiz agora os procedimentos que me indicou, mas nao obtive sucesso, o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) tente com outra firmware esta pode estar com algum bug tambem tente trocar a bateria Editado Junho 24, 2015 por Aldinei Jose Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 talvez o botao power seja o problema, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Julho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2015 botão power não pode ser Rafael, pois ele liga, aí quando chega na tela inicial ele desliga, tem vezes que nem chega e já desliga. já tentei instalar outra firmware, mas nao deu certo Talvez eu tenha passado uma firmware incorreta, se alguém puder disponibilizar a correta eu agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 kra isso dai pode ser o botao ruim! tira o botao e liga ele na pinça! dai ve se msm assim ele continua desligando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex tecdroid Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 bom dia! estava com um problema identico a esse. fiz uma resolda no conector de bateria e sanou o mesmo..tente fazer esse procedimento talvez resolva seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OFC - Oficina do celular Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Em 23/04/2018 em 08:29, Alex tecdroid disse: bom dia! estava com um problema identico a esse. fiz uma resolda no conector de bateria e sanou o mesmo..tente fazer esse procedimento talvez resolva seu problema. Aqui deu certo resoldei o diodo proximo do conector e o contato positivo e negativo do conector ! Valeu pega dica... já tinha feito Software e continuava desligando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.