deibim Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 amigos estou com um nokia 5130 q desliga-se toda vez q recebe ou faz chamadas, ja realizei flash nele e nada continua do mesmo jeito, gostaria de saber se os senhores não teriam uma possivel solução para este meu pequeno problema. grato; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 boa noite amigo,eu ja peguei um defeito igual aqui na minha assistencia tecnica e consegui resolver trocando com cuidado o p.a. (amplificador de potencia) do aparelho pois o mesmo ao efetuar ou receber chamadas superaquece e desliga o aparelho,temte com cuidado protegendo os oltro componentes com blindagem e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Compementando.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-113.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Pode ser o alto-falante em curto, troque e poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Ja resolvi aqui varios trocando a capsula da campanhia que é igual a do 5200 troquei ficou 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Obrigado a todos pelos procedimentos, mas agora vamos esperar o nosso amigo deibim se posicionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Compementando.http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/11527d1278005510-guia-de-reparos-para-nokia-5130-reinicia-quando-vai-faze-liga-o-jpgnobre amigo resolvi meu problema com este seu post família clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Obrigado amigo pelo retorno e fico contente quer tal procedimento lhe foi útil, tópico já pode ser encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Obrigado pelo retorno! DONE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados