Renan de oliveira Almeida Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Boa tarde galera do nosso clan!!!!Estou com um mot w396 que apos a troca do display não aparece imagem o display fica todo branco!!!ja troquei fita flex,ja tentei com dois display do msm modelo e nada e fiz o msm com a fita.me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 amigo verifique c a indicios de oxidação na placa do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Junho 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2010 amigo verifique c a indicios de oxidação na placa do aparelho Não ha nenhum indicio de oxidação não amigo,ja limpei a placa todinha com o alcool iso e não deu em nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2010 galera por favor me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Amigo o lcd que o sr. testou era original e o sr. tinha convicção que ele estava funcionado? Já atualizou o sw para eliminar tal fator problema. No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Amigo o lcd que o sr. testou era original e o sr. tinha convicção que ele estava funcionado? Já atualizou o sw para eliminar tal fator problema. No aguardo. o dois display que eu usei foi paralelo amigo e não atualizei ainda pq não tenho a box da motorola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 o dois display que eu usei foi paralelo amigo e não atualizei ainda pq não tenho a box da motorola!!! Amigo antes de tentar qualquer reparo na placa lhe aconselho a testar com um lcd original de preferência retirado de um atc que esteja funcionando, para assim eliminarmos essa dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Julho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Amigo antes de tentar qualquer reparo na placa lhe aconselho a testar com um lcd original de preferência retirado de um atc que esteja funcionando, para assim eliminarmos essa dúvida. o problema ta todo ae!!!não tenho um aparelho aqui pra trocara o display para fz o teste!!!mais obrigado pela dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaillon Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 ola amig otamb t ocom um problema quase igual ao seu mas o meu foi depois da retirada de um componente da placa para tentar da sinal no aparelho apos um desbloqueio ,o aparelho fik todo branco esta é a ft da placa depois da retirada desse componente aew circulado q ele fikou assim alguem mim ajuda aew favor..desde Ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.