Infoseth Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Quais suportam mais modelos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Não us nenhuma das duas, mais a UST , na minha opnião é a melhor box de Sansumg do momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Na minha opinião Ustpro 2 Sem dúvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Concordo com meus Brodhers ai de cima, a UST e melhor, na minha humilde opniao, ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Sim, Sem duvidas. NS PRO usa as mesma Flash da UFS para Atualizações, A UST usa outra extensão que também não faz muita diferença, o problema é que a UST sempre solta solução primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Uso a UST Pro II na assistencia que trabalho e posso dizer que sem duvida essa box até então está tendo o melhor suporte aos aparelhos da Marca Samsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Não tenho UST, tenho Nspro, e garanto ser a melhor para Samsung, não pelos arquivos compatíveis de flash, etc, mas pelo fato de ser uma ferramenta de fácil manuseio, que não deixa nada a desejar. Conheço a UST, através de suportes que faço, inclusive trabalhei com ela várias vezes da instalação ao procedimento, a única vantagem que vejo nela, é que ela converte as flashes que não pertencem a ela.... Isso é um detalhe importante..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinoco U.T.I Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Meu amigo eu uso UST nunca me deixou na mao,uma otima ferramenta foi uma compra bem feita que eu fiz,eu te aconselho comprar uma tambem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infoseth Postado Julho 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Muito obrigado a todos vcs Amigos suas opiniões foram muito Úteis, um grande abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Acredito que tudo já foi citado e isso é uma questão de usuário e necessidade, Então vou trancar este tópico por motivos óbvios. No mais algum membro tiver necessidade de mais sugestões peço que comunique à alguém da moderação para então ser reaberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Só para completar uso a NS PRO UST PRO UFS ROCKER e Z3X BOX para samsung e na minha opnião nenhuma supera a NS PRO que ultimamente tem saido na frente a respeito de lançar novos modelos, que discordo da opnião de alguns colegas. Mas como o amigo Michael falou... é muito pessoal isso e dependedo user a escolha. Bom trabalho a Todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados