André Gomes Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 amigos, estou com um w375 que quando conectamos o carregador nele ele aparece a mensagem ( o modo de armazenagem em massa nao esta pronto ). ou seja reconhece o carregador como cabo usb. verifiquei placa, é zerada, nada de oxidação, conector intacto, super novo tmb. grato desde já. andré gomes - ag celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Amigo vamos por partes, já conectou outro carregador original? mesmo o conector estando intacto ressolde-o novamente, se for necessário até troque-o para descartarmos tal possibilidade de problema. Boa sorte. No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 como o amigo ja examiou a placa e disse estar intacta,teste um carregador original como o amigo ja lembrou teste uma bateria org também caso nw tenha exito de um master clier no atc e nw dano certo passe uma firmaere,se esse procedimentos nw derem certo examine miniciozamente cada capacito proximo ao conecttor de carrego.boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2010 amigos, testei com carregador original, bateria tmb, para descartar possibilidade de oxidação, fiz limpeza, troquei 3 conectores e nada. fui na assistencia de um amigo com mais experiencia na area e ele me falou que ah um c.i proximo da memoria que é responsável pelo reconhecimento do carregador e do cabo. ele não consegue processar qual é usb e qual é carregador. me falou que o risco de matar a placa é muito grande se tentar trocar este c.i. o que os amigos acham disso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Boa noite amigo,observe que dentro do conector de carga na pci tem cinco contatos que fecham com o carregador do mesmo,verifique se todos estão a um alinhamento que feche o circuito,dê com a ponta de uma pinça uma leve pressão nos mesmos,forçando com muito cuidado de fora para dentro,depois de feito isso teste e ponha o resultado.já resolvir alguns assim que reconhecia o atc e depois cortava o carregamento,quando ia analisar via que o conector estava dessa maneira citada,fazia este procedimento e o atc voltava a carregar normal. Fiquem todos com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 amigos, testei com carregador original, bateria tmb, para descartar possibilidade de oxidação, fiz limpeza, troquei 3 conectores e nada. fui na assistencia de um amigo com mais experiencia na area e ele me falou que ah um c.i proximo da memoria que é responsável pelo reconhecimento do carregador e do cabo. ele não consegue processar qual é usb e qual é carregador. me falou que o risco de matar a placa é muito grande se tentar trocar este c.i. o que os amigos acham disso ? Amigo aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/467d1244052367-guia-de-reparo-para-motorola-w375-carga-jpg está a imagem do componentes responsáveis pelo circuito de carga, uma dica na hora de ressoldar esses componentes que oferecem alto risco, isole todas as proximidades deixando o calor intenso apenas sobre o componente a ser trocado, cuidado com a temperatura para não fazer bolhas, o segredo é ter paciência que a ressolda fica perfeita. Boa sorte Avise o cliente sobre tais riscos, assim poderá executar o serviço sem ficar apreensivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados