Flash_celular Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Amigo acho que a Z3 faz. last version on support: 2g tools v3.4.0046 selected model: S5620 selected com port: Com9 selected speed port: 921600 phone must be on search modem ... Ok search modem on:com13 phone old imei: 35858003341718 /8 phone sw: S5620ddjc1/s5620oddjc1 search modem ... Modem found phone detected start send loader send loader - ok wait for boot ... Reconnect cable on phone for init modem search modem ... Ok search modem on:com13 msl deactivated - true net locks - cleared reset phone code to - > 00000000 reset sim block code to - > 00000000 search modem ... Modem found phone detected start send loader send loader - ok elapsed time: 121 second, sw ver: 3.4.0047 ------------------------------------------------------------------------------- não testei ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust. Amigo cabo Usb do atc read infor ira gera os cod NCK E MCK http://www.clangsm.net/Upload/images/z3x.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante williamsb Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Amigo cabo Usb do atc read infor ira gera os cod NCK E MCK http://www.clangsm.net/Upload/images/z3x.bmp amigos oq eu tenho aqui ñ concegue ler os codigos pois informa;arquivo apps sw ñ encontrado selecione o arquivo e tente novamente,oq tenho q fazer p/obter o arquivo se poderem me dar essa força desde ja fico grato Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Perfis Agradecemos sua colaboração Super Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 amigos oq eu tenho aqui ñ concegue ler os codigos pois informa;arquivo apps sw ñ encontrado selecione o arquivo e tente novamente,oq tenho q fazer p/obter o arquivo se poderem me dar essa força desde ja fico grato Sr°, tente o unlock direto, caso não tenha sucesso, tente da um reset no aparelho e logo seguida tente fazer a leitura dos codigos. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante williamsb Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Sr°, tente o unlock direto, caso não tenha sucesso, tente da um reset no aparelho e logo seguida tente fazer a leitura dos codigos. boa sorte! é amigao teve jeito ñ a z3x ler todo atc mas no final pede o arquivo apps sw de todo jeito resetado e ate mesmo estando em modo de boot a verssão da sw 3.40066 tenho q conceguir é este arquivo apps sw vou baixar do suport z3x a flash e tentar qualquer novidade postarei walew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Oi, estou com esse atc s5620b para desbloquear pela z3x, mas nao tenho o driver usb dele. Alguem pode me ajudar? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Perfis Agradecemos sua colaboração Super Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Oi, estou com esse atc s5620b para desbloquear pela z3x, mas nao tenho o driver usb dele. Alguem pode me ajudar? Boa tarde amigo(a) http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Redirecione os drives para pasta Z3x ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Já fiz isso amigo mas nao encontra nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Já fiz isso amigo mas nao encontra nada. Faça o seguinte : 1° Unlock direto quando aparece a Msg na tela do programa conecte o Cabo ... e espere o final do procedimento Geralmante ele da erro no drive mais o procedimento e concluido com sucesso ..! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ele pede esse arquivo. Selected model: S5620 Selected com port: COM477 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.4.0068 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ele pede esse arquivo. Selected model: S5620 Selected com port: COM477 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.4.0068 Selecione o Arquivo APPS e faça o procedimento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante williamsb Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Selecione o Arquivo APPS e faça o procedimento.. amigo como e onde encontrar o apps file? eu tbm ja fiz de tudo e nada o suporte so dispoe de 2 arquivo flash e mesmo assim ta corrompido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 amigo como e onde encontrar o apps file? eu tbm ja fiz de tudo e nada o suporte so dispoe de 2 arquivo flash e mesmo assim ta corrompido Amigo no Suporte o Sr encontra as flash ... Baixe novamente elas pode serque ao baixa nao concluio aflash por completa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talison RC Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Si for da Vivo ou da Claro desboqueia pela propria empresa, e facil!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Alguem tem esse driver ,o z3 nao ta fazendo a leitura corretamente,sempre pede os drives,e uma duvida quando coloca o cabo usb que opçao eu escolho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Esse modelo nao faz com o cabo usb, faz com o cabo rj45, mas parece que mesmo com o cabo o sw nao esta conseguindo ler esse e outros modelos tipo S7550, o SR Blang insiste que tem usar o cabo com o aparelho em flash mode, mas o pessoal esta tendo dificuldade, eu encomendei meu cabo, assim que testar posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Alguem tem esse driver ,o z3 nao ta fazendo a leitura corretamente,sempre pede os drives,e uma duvida quando coloca o cabo usb que opçao eu escolho? Boa Tarde, Amigo você deve ter instalado em seu PC o ( new pc studio ) Aqui -> New PC Studio - Manual & Software - Suporte - Samsung Mobile Brasil E quando colocar o cabo USB selecione a opção ( Samsung Kies ) Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Isso mesmo diego, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoeintel Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Selected model: S5620 Selected com port: COM31 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM30 Model: GT-S5620B CountryCode: ZTA Factory SW: UTJB1_JC2 UniqueNumber: 78030000357947 MemoryPhone: K5R4G1GACM(S5620)S Phone IMEI: 00000000000000 /0 Phone S/N: RSCZ401628 Phone Bluetooth ID: 34 C3 AC 2B 97 EC Phone SW: S5620BVJJD1/S5620ZTOJD1 Phone HW: MP 0.400 Phone CalData ver: 20100430 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM30 MSL DEACTIVATED - TRUE Please wait decrypt code ... OK [FREZEE]:49069528 [NET LOCK]:68073796 [subset LOCK]:00000000 [sP LOCK]:00000000 [CP LOCK]:00000000 Decrypted time: 28 sec Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK Elapsed time: 104 second, sw ver: 3.4.0074. Seleciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geisla Lemes Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Ele pede esse arquivo. Selected model: S5620 Selected com port: COM477 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.4.0068 Oi amigo, estou com o mesmo problema que o seu.... faço a leitura e por direct unlock dá essa msg, gostaria de saber se conseguio resolver, e como conseguio.. obrigadaaa dede jáa..! valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 amigo basta fazer download da flash do aparelho e deixa-la selecionada e seguir com o direct unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskateboard Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 esse samsung 2g tool nao funciona no win 7 , e estou sem cd do xp , FUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 esse samsung 2g tool nao funciona no win 7 , e estou sem cd do xp , FUUU Senhor, posso lhe afirmar que os programas da z3x funciona no windows 7, pois testei várias box no mesmo. Vá até a pasta que foi instalado a box e clica com o botão direito sobre o ícone do aplicativo, selecione compatibilidade e marque winxp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust. amigo na z3x é obrigado fazer flash deixar em modo downloads e abaixa essa S5620bUTJB_ZTAJC2 É DA CLARO A MELHOR KI TEM AMIGO TERMINANDO O PROCESSO SO ESPERAR O APARELHO LIGAR E DA DIRECT UNLOCK ELE VAI AUTOMATICAMENTE DESBLOKIAR NEM LIGA PRA DRIVERS VAI DIRETO RESPOSTAS EU KERO VALEWW??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.