marlon manito Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 BOM DIA PRA TODOS, POW GALERA, JA DEI UM REZETE NO MEU CELULAR + CONTINUA SO EMERGENGIA SE ALGUEM PODE ME AJUDA FICAREI MUITO GRADO. OPERADO E VIVO TÁ, JA FUI NAS CONFIGURAÇOES NADA TANBEM DES JÁ AGRADEÇO TENHA UM BOM DIA. Sr.Marlon Leia As REGRAS Não Permitido O uso Do (Caps Lock) Ativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Amigo, leia as regras de nosso fórum proibido escrever com CAPS LOCK ativado. Segundo o seu problema, verifique com sua operadora acompanhado de nota fiscal de seu aparelho, para sertificar se não esta bloqueado, Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 amigo ver com este código se o email do teu atc não tá zerado *#06# se tiver vai ter q regravar o mesmo, do contrário teu atc pode está na lista negra ou com problema na parte física de área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 amigo ver com este código se o email do teu atc não tá zerado *#06# se tiver vai ter q regravar o mesmo, do contrário teu atc pode está na lista negra ou com problema na parte física de área. Amigos, mesmo que de uma forma "velada", esse tipo de assunto não deve ser abordado aqui pois é proibido pela administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.