Sanmyo Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Pessoal... queria saber como q vocês organizam os cabos das box da assitencias de vcs? to procurando um jeito de deixa-los para estarem sempre a mão!!! Fazendo tipo um "varal" ou numa chapa de ferro com furos... tô querendo algumas dicas, e se poderem postar fotos, eu agradeceria... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Esta ai um grande problema para quem é iniciante, principalmente com os cabos da nokia. Aqui na minha assistencia tem um paine com alguns ganchos, cada gancho uma marca ou plataforma de nokia, como bb5 dct4 e dct4 plus. 1 Gancho para cabos da box Vygis 1 gancho para Setool 3 Ganchos para nokias plataforma BB5 3 Dct4 etc.... etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Meu querido ae vai de pessoa para pessoa do espaço que o senhor tem dentre outras coisas. Já vi pessoas que usam uma tela e colocam todos os cabos que mais usa nela maioria usam gavetas e por ae vai creio que isso vai de acordo com você. Abraços querido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 la Amigo como Josenilton disse isso vai de cada pessoa. Por ex. na minha assistencia deixo de todas boxes juntos em uma caixa...(Os que mais Usa) pq tem alguns da cruiser, vigys, z3x, etc que nunca se usa.. De uma olhada na bagunça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.