cyraxpb Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 prezados amigos estou com um china phone sk mini9000 modelo blackberry depois de um restoredefabrica sumiu o menu mas como ja havialido em topicos passados resolvi o problema com este codigo *#83495# só que agorao mesmo não vibra e nem toque como faço pra solucionar mais esse problema desde ja agradeço Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil Grato com sua colaboração Moderador ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helder Sousa Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 estou com o mesmo problema, alguem sabe como resolver Helder Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvarojr14 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Oi tbm estou com problemas no msm modelo de celular e queria q vc me mandasse por favor a senha de restauração de fabrica . Se possivel no E-mail xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido postar contato sem autorização da administração. Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.