mrkn Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Ola, gostaria que algum moderado ou alguem me indicasse uma Firmware que funcione, tem até umas que funcionam mas o celular fica "sem rede", enfim, gostaria muito que alguem me ajudasse, pois o celular fica travado no logo tipo "GT360" ou se tiver outra forma, gostaria de saber .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Boa tarde; Amigo, o Sr possui alguma ferramenta para reparos ? Box Vygis por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrkn Postado Junho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2010 infelizmente nao, isso quer dizer que eu tenho que ir a assistencia tecnica / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 infelizmente nao, isso quer dizer que eu tenho que ir a assistencia tecnica / Correto cara amigo; você só vai resolver em uma assistência técnica!!, porque é preciso box profissional para resolver o problema do seu telefone. boa sorte e fica com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Como Informado Ao Sr. Somente Com Equipamentos de Uso Profissional! Tópico Encerrado! Administração Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados