mrkn Postado Junho 29, 2010 Postado Junho 29, 2010 Ola, gostaria que algum moderado ou alguem me indicasse uma Firmware que funcione, tem até umas que funcionam mas o celular fica "sem rede", enfim, gostaria muito que alguem me ajudasse, pois o celular fica travado no logo tipo "GT360" ou se tiver outra forma, gostaria de saber ..
Petterson Boeno Postado Junho 29, 2010 Postado Junho 29, 2010 Boa tarde; Amigo, o Sr possui alguma ferramenta para reparos ? Box Vygis por exemplo.
mrkn Postado Junho 29, 2010 Autor Postado Junho 29, 2010 infelizmente nao, isso quer dizer que eu tenho que ir a assistencia tecnica /
Ronysat-PB Postado Junho 29, 2010 Postado Junho 29, 2010 infelizmente nao, isso quer dizer que eu tenho que ir a assistencia tecnica / Correto cara amigo; você só vai resolver em uma assistência técnica!!, porque é preciso box profissional para resolver o problema do seu telefone. boa sorte e fica com Deus.
Paulo Pessoa Postado Junho 30, 2010 Postado Junho 30, 2010 Como Informado Ao Sr. Somente Com Equipamentos de Uso Profissional! Tópico Encerrado! Administração Clan GSM!
Posts Recomendados