Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Show de bola dr confraternizando e aproveitando a boca livre imperdível o niver da Milena(kkkkk) pra conhecer pessoalmente Ary e o Souza. Pena que não tiramos uma foto quando visitamos eles em sampa,mas vlww tbm, principalmente pelo sanduiche 0800 do mercado municipal, pago pelo GSM CELL. kkkkkkkk

Postado

Parceiro DECO, nova contratação do FLUMINENSE, queria ele no meu VASCÃO, mais só de estar no RJ tá ótimo, tive a presença tbm de Luizão (Ex-Vasco), parceiro demais e Beletti (Fluminense) tbm amigo, churrascao no domingo.

Para quem está no RJ e não conhece vale a pena, temos pesqueiros e muitas atrações e sempre levando pessoas importantes.

Edmundo ficou de aparecer porem teves problemas, esse é vascaíno doente rsrss.

Posted Image

Heitor Luís®

Presidencia - Hodelua AERO Clube

www.hodelua.com.br

Administrador CLANGSM®

www.clangsm.com.br

Códigos Online

Msn heitor.luis@clangsm.com.br

BestFlyHobby Aero

www.bestflyhooby.com.br

Postado

Parceiro DECO, nova contratação do FLUMINENSE, queria ele no meu VASCÃO, mais só de estar no RJ tá ótimo, tive a presença tbm de Luizão (Ex-Vasco), parceiro demais e Beletti (Fluminense) tbm amigo, churrascao no domingo.

Para quem está no RJ e não conhece vale a pena, temos pesqueiros e muitas atrações e sempre levando pessoas importantes.

Edmundo ficou de aparecer porem teves problemas, esse é vascaíno doente rsrss.

To só aguardando chegar outubro para visitar esse maravilhoso lugar no Rio de Janeiro, quanto mais agora com essas ilustres presenças e nosso parceiro Heitor Luís de Presidente.

Postado

To só aguardando chegar outubro para visitar esse maravilhoso lugar no Rio de Janeiro, quanto mais agora com essas ilustres presenças e nosso parceiro Heitor Luís de Presidente.

Acredita que eu moro a 10 min desse sítio,Heitor já me convidou mais de 1000 vezes

e nunca fui lá!!!

Mas agora vou lá pra ver se arrumo um empresário pro meu filho gabriel (ele é boleiro igual ao pai e to contando com vc dr ,pra conseguir)kkkkkkkkk

Postado

Acredita que eu moro a 10 min desse sítio,Heitor já me convidou mais de 1000 vezes

e nunca fui lá!!!

Mas agora vou lá pra ver se arrumo um empresário pro meu filho gabriel (ele é boleiro igual ao pai e to contando com vc dr ,pra conseguir)kkkkkkkkk

Vc já cansei de chamar rsrs, convido a todos do RJ, lugar belo, lugar familiar, vale a pena conferir, chegando lá só me procurar q estarei a disposição de todos.

Outro dia Angélica gravou lá seu programa ESTRELAS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...