juliolanna Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 amigo vc ja fez algum tipo de procedimento nesse parrelho, vc ja abriu fez alguma limpeza constatou algo diferente na placa? nos informe quais os procedimentos realizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Junho 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Amigo, bom dia ainda nao efetuei nenhum procedimento. o que me aconselha? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 caro amigo se ajudar quando pegou atcs com auto consumo verifico algum vestigio de oxidação efetuo uma limpeza com tiner ou alcool izo.. do um calor de leve ligo os mesmo com carregado verifico a parte q mais esquenta boto pasta na localidade q mais esquentou e ligo o carregado ou a fonte normalmente o componente em curto ou mal funcionamento e o 1 a derreter a pasta e se manifestar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.