brotherpf Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Bom dia ao amigos do forum; estou com um aparelho da nokia modelo 2660 cujo aparelho se encontra com o defeito de a tecla 0 e # não funciona efetuado os seguintes reparos: ressolda na placa, troca do Z2400, troca da manta do teclado, soft rodado, troca do flex, troca do display e placa do display e limpeza nos contatos mas nada deu certo ate agora alguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos os amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Amigo tente puxar um jumper do * para o 0 e se o # continuar sem funcionar tb faça um jumper para o 0... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Amigo sei que o sr. já trocou o c.i, mas troque-o novamente aqui sempre resolvi assim, talvez o mesmo esteja com problema. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotherpf Postado Julho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2010 probelma resolvido efetuando um jamp entre a tecla o e a * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Tanks a Todos Contribuintes! Tópico Encerrado! Administração Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados