adriano_campelo2015 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Boa tarde, estou com o moto G2 modelo xt1088 os dois microfone não captam voz, já troquei, já resetei e passei o software e nada, alguém teria o esquema elétrico ou alguma ideia do que poderia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Não seria o conector do fone o problema? Pois ele estando com problema não funciona a parte de áudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano_campelo2015 Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Não seria o conector do fone o problema? Pois ele estando com problema não funciona a parte de áudio Fiz os testes e o fone esta funcionando normalmente isto ocorreu depois que troquei o conector de carga. Não seria o conector do fone o problema? Pois ele estando com problema não funciona a parte de áudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 amigo com certeza na hora da traca do conector voce deve ter esquentado demais a placa e deve ter danificado algum componente ou alguma trilha, voce trocou com outro microfone original ou voce fez alguma adaptacao dos microfones ? Cristiano de Moraes, Arthur469 e matheus_oliveira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano_campelo2015 Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 amigo com certeza na hora da traca do conector voce deve ter esquentado demais a placa e deve ter danificado algum componente ou alguma trilha, voce trocou com outro microfone original ou voce fez alguma adaptacao dos microfones ? Irei verificar no esquema elétrico, já inverti os microfones e nada. Depois posto resultado. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmachado Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 amigo com certeza na hora da traca do conector voce deve ter esquentado demais a placa e deve ter danificado algum componente ou alguma trilha, voce trocou com outro microfone original ou voce fez alguma adaptacao dos microfones ? Irei verificar no esquema elétrico, já inverti os microfones e nada. Depois posto resultado. eai amigo consegiu alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. leandrotda Postado Março 15, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 15, 2016 ola amigo tenta fazer um jump no microfone com microfone universal Nando1413, emersonhcr, renato.macdias e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 olha essa adpataçao ai me socorreu muita vezes show de bola Ana Paula Coelho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano_campelo2015 Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Edmílson muito obrigado era isto que estava procurando isto foi de muito ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrotda Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 EDMILSON mas foi eu que postei mas ta legal o importante e que resolveu kkkk renato.macdias, Ana Paula Coelho, lucirlei neres e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano_campelo2015 Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 1 hora atrás, leandrotda disse: EDMILSON mas foi eu que postei mas ta legal o importante e que resolveu kkkk O Leandro me desculpe pensei em uma pessoa escrevi outra kkkk. Agradeço não somente a voce mas toda a comunidade Clangsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 kkkkk eu deu um reforço pro leandro kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 eu to fazendo assim,tiro o mic la de cima que é o mesmo e coloco em baixo,resolvi todos assim,agora cuidado nao dar calor em cima do mic se nao estraga. guilherme topcell e Leonardo Bier reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 pessoal essa tarja preta com o n° 102 significa o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denyl18 Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Em 29/06/2016 at 16:08, TitansInfo disse: pessoal essa tarja preta com o n° 102 significa o que? significa um resistor smd 102 Fernando_Dutra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Em 17/03/2016 at 11:22, belltronic disse: eu to fazendo assim,tiro o mic la de cima que é o mesmo e coloco em baixo,resolvi todos assim,agora cuidado nao dar calor em cima do mic se nao estraga. eu to fazendo mesma coisa amigo e resolvo 100% dos aparelhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasfeitoria Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 e seu eu colocar um resistor smd de 200 funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Batista Lima Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Em 02/07/2016 at 13:44, Leonardo Bier disse: eu to fazendo mesma coisa amigo e resolvo 100% dos aparelhos Mais ai Leonardo em cima vai ficar sem microfone ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herlanderson Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 esses microfones, caso não consiga o original e comprar paralelo, costuma não funcionar nem com reza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldomix Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Em 25/06/2015 at 18:47, Rafael Vasconcelos disse: Não seria o conector do fone o problema? Pois ele estando com problema não funciona a parte de áudio Amigo veja se ao conectar o fone de ouvido funciona com o mesmo,pode ser que o mesmo não esteja chaveando.Ou esteja oxidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 se estiver retirando de sucata, retire e coloque sem fluxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 A todos tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor e com varias dicas passadas por isso estarei fechando o mesmo Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados