Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

Não seria o conector do fone o problema? Pois ele estando com problema não funciona a parte de áudio

Fiz os testes e o fone esta funcionando normalmente isto ocorreu depois que troquei o conector de carga.

Não seria o conector do fone o problema? Pois ele estando com problema não funciona a parte de áudio

Postado

amigo com certeza na hora da traca do conector voce deve ter esquentado demais a placa e deve ter danificado algum componente ou alguma trilha, voce trocou com outro microfone original ou voce fez alguma adaptacao dos microfones ?

Irei verificar no esquema elétrico, já inverti os microfones e nada.

Depois posto resultado.

• 2 semanas depois...
Postado

amigo com certeza na hora da traca do conector voce deve ter esquentado demais a placa e deve ter danificado algum componente ou alguma trilha, voce trocou com outro microfone original ou voce fez alguma adaptacao dos microfones ?

Irei verificar no esquema elétrico, já inverti os microfones e nada.

Depois posto resultado.

eai amigo consegiu alguma solução?

• 7 meses depois...
Postado
1 hora atrás, leandrotda disse:

EDMILSON :cry::cry: mas foi eu que postei mas ta legal o importante e que resolveu kkkk

O Leandro me desculpe pensei em uma pessoa escrevi outra kkkk. Agradeço não somente a voce mas toda a comunidade Clangsm. 

• 3 meses depois...
Postado
Em 17/03/2016 at 11:22, belltronic disse:

eu to fazendo assim,tiro o mic la de cima que é o mesmo e coloco em baixo,resolvi todos assim,agora cuidado nao dar calor em cima do mic se nao estraga.

eu to fazendo mesma coisa amigo e resolvo 100% dos aparelhos

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 25/06/2015 at 18:47, Rafael Vasconcelos disse:

Amigo veja se ao conectar o fone de ouvido funciona com o mesmo,pode ser que o mesmo não esteja chaveando.Ou esteja oxidado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...