geniosgsm Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Olá bom dia meus amigos alguém já está usando o windows seven com as box´s, usfx, setool, infinity, vigys e ust-pro ? Obrigado a todos....legal564 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Olá bom dia meus amigos alguém já está usando o windows seven com as box´s, usfx, setool, infinity, vigys e ust-pro ? Obrigado a todos....legal564 Amigo Verifique Esse Link Pois Vai Ser útil Ok!http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/4186-lista-de-box-suportadas-windows-7-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geniosgsm Postado Julho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Muito obrigado meu amigo, porém, achei um pouco desatualizada, mais foi muito util sim !!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Tanks Amigo Logo Estaremos Fazendo Novos Testes Ok! Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados