rai1139 Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Olá, tenho um Motorola Q11. um certo dia após uma recarga da bateria, percebi que no indicador da bateria aparecia um "x" invés de aparecer a carga da mesma. Por favor se alguem já teve ou souber como resolver esse problema, me ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Para melhor auxiliarmos amigo atualize seu perfil, o sr. possui conhecimentos técnicos? Caso possua, já verificou se não há oxidação no atc, testou outra bateria? No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rai1139 Postado Junho 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Para melhor auxiliarmos amigo atualize seu perfil, o sr. possui conhecimentos técnicos? Caso possua, já verificou se não há oxidação no atc, testou outra bateria? No aguardo. Não, não há oxidação amigo e sim, já testei algumas baterias... abrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Obrigado amigo por seguir as regras, vamos lá para eliminar a possibilidade de ser o software faça primeiramente um reset não obtendo sucesso atualize o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rai1139 Postado Julho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Descupe a demora em responder... Bem, fiz tudo o que o amigo (Diogenes Neves) falou, porém nada funcionou, então resolvi mandar para uma assistencia especializada. Mas se aguém tiver resposta para meu problema, estou muito afim de saber. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rai1139 Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Bom ontem tive a resposta do tecnico sobre esse problema. Ele me respondeu puro e simplesmente como um problema irreversível na memoria... Só se resolve trocando a mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 uma dica: leve seu aparelho em outra assistencia. se comprovado o mesmo problema, o senhor pode pedir para que o tecnico possa providenciar a mesma se possivel. se fui util basta clicar em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroisaqui Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 tambem estou com q11 aqui na loja, ja fiz hard reset, atualizei, testei inumeras baterias, mais nada deu certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Senhores, caso possuam a smartclip, faça a leitura do aparelho, clica na aba service> faça um backup das configruações de uma bateria que esteja funcionando e depois faça o restore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.