zuquinho Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 ola amigos estou com uma bronca aqui na minha assistencia,entrou aqui um motorola em 25 que tinha uma semana de uso e pegou umidade, ele liga tudo só que logo em seguida pinta na tela uma mensagem dizendo bateria super aquecida favor entrar no modo resfriar. eu ja apliquei flash fiz uma boa resolda e limpeza quimica,troquei o conector da bateria e de carga mas nada resolveu ,não obtive sucesso,preciso de uma luz se alguém souber de algum componente responsavel aguardo resposta.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Amigo só uma dúvida a sr. removeu as blindagens para executar a limpeza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuquinho Postado Julho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2010 sim sim amigo a limpeza ficou 100% mas não resolveu o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 amigo vc já ligou só a placa na fonte pra ver se a temperatura alta não é nela ? as vezes a bateria aqueci, mas não quer dizer que o problema seja exatamente na bateria. faça o teste e poste resultados. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 ola amigos estou com uma bronca aqui na minha assistencia,entrou aqui um motorola em 25 que tinha uma semana de uso e pegou umidade, ele liga tudo só que logo em seguida pinta na tela uma mensagem dizendo bateria super aquecida favor entrar no modo resfriar. eu ja apliquei flash fiz uma boa resolda e limpeza quimica,troquei o conector da bateria e de carga mas nada resolveu ,não obtive sucesso,preciso de uma luz se alguém souber de algum componente responsavel aguardo resposta.obrigado Caro amigo; tente novamente fazer a desoxidação nele já que você esses procedimento citado por você ,muita das vezes fica um pouco de resido embaixo dos componentes maiores, alguns que só pode ver a traveis de microscópico. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 AMIGO zuquinho SÓ UMA DUVIDA VOÇÊ JA TENTOU SUBSTITUIR A BATERIA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuquinho Postado Julho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2010 amigos nada resolvido eu liguei ele na fonte deu a mesma mensagem ai resolvi fazer mais uma limpeza quimica agora o aparelho não liga mais ele da sinal na fonte mas não liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Comigo esta acontecendo a mesma coisa,ja fiz limpeza na placa ,ressolda, retirei a blindagem e passei a flash e nao resolveu,ja troquei a bateria e liguei o aparelho na fonte e aparece a msg do mesmo jeito.... estou com duas placas aki que estao do mesmo jeito.... alguem tem uma solução aii ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Senhor, verifique na placa qual componente esta esquentando, mais precisamente no amplificador de potência ou então o P.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.