RRLcelular Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Já limpei a placa e atualizei software, e veriquei o FU, mais ainda sem solução. Por favor quem poder me ajudar eu agraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 ja verificou o conector de carga, já testou com outra bateria, outro carregador, conector da bateria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Já limpei a placa e atualizei software, e veriquei o FU, mais ainda sem solução. Por favor quem poder me ajudar eu agraço Amigo tente esse reparo que vou colocar nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/12347d1281123581-1208-n%E3o-carrega-jamper-jpg Se caso nao conseguir o conserta , vamos tenta outro coisa. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_hrm Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 ronysat: E preciso somente remove as peças ou tem que substituir as mesmas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Basta só remover!!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficell Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Basta só remover!!. Amigo viz o procedimento o aparelho nao ligou mais, recoloqueio os componentes de volta fucionou porem continua nao carregando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 amigo oficell tente remove este componente testadp por mim e aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Amigo viz o procedimento o aparelho nao ligou mais, recoloqueio os componentes de volta fucionou porem continua nao carregando. Amigo peço desculpas, coloquei o link inccorreto, mas já corrigi o mesmo, é só remover o componente que está no circulo vermelho, como nosso amigo pessoa está indicando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diguitocelulares Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Amigo tente esse reparo que vou colocar nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/12347d1281123581-1208-n%E3o-carrega-jamper-jpg Se caso nao conseguir conserta , vamos tenta outro coisa. Boa sorte otima dica amigo obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 otima dica amigo obrigado. Seja bem vindo ao fórum clan gsm amigo, quando um tópico lhe for útil clique apenas em obrigado. Assim o Sr contribui com a organização do fórum e fica de acordo com as regras do mesmo. Abraços. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados