becetico Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Bom dia amigos do fórum. Gostaria de sugerir aos srs. Moderadores a inclusão de um tópico relacionado aos rádios de comunicação (Motorola, Kenwood, Yasu, Icom e outros). Procurei no fórum mas não achei. Estou trabalhando com estes aparelhos fazendo manutenção e alteração de frequência mas não achei em nenhum outro forum tópicos a respeito desses aparelhos. Acho interessante pois assim como eu existem outros técnicos que precisam trocar informações a respeito desse assunto. Obrigado pela atenção. Se precisarem de alguma informação a respeito desse assunto que esteja ao meu alcance, estarei à disposição. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Olá Becetico, eu particularmente não entendo nada sobre isso, mas podemos criar sim uma área dedicada para este tema, por favor me chame no skype: ary-braga que conversamos melhor sobre. Flavio Rufino e Wellington Maciel™ reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.