Lucas Artao Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 ola lucas já verificou possível oxidação na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Junho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Verifiquei sim Matheus, não oxidação, mas por via das dúvidas, vou deixar de molho no banho quimico. Logo volto postar os resultados, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Junho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Nada ainda pessoal... O vibra-call do moto g g2 ainda continua ativado. Alguem tem o esquema elétrico dele para que eu possa analisar melhor os componentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 apareceu um aqui hj assim mesmo,segundo o cliente ficou depois de colocar um carregado de outra marca,comecu a esquenta e ficu assim so vibrando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.