valdecir araujo Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Boa noite tenho um motog primeira geração, quando ligo ele aparece a logomarca da Motorola logo em seguida fica com a tela escura, já fiz resolda troquei bateria e coloquei outra roo e não deu certo, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 tente outra trela amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fifa Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 já fez sw? ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Já aconteceu aqui, porém sem solução, foi depois de líquidos, mas eu conseguia ligar ele, eu apertava os volumes e power até aparece nenhum comando, aí eu segurava o power ele ligava normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.